
“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” vai seguir os passos do filme “Coringa” e também será para maiores de 18 anos. A Motion Picture Association of America (MPAA) divulgou a classificação indicativa do novo longa da DC/ Warner Bros.
“Excesso de violência, vocabulário chulo e cenas envolvendo sexo e drogas”, diz a justificativa para a classificação Rated R.
A trama sobre um grupo inusitado de heroínas, que procura emancipação e independência, juntas vão lidar com um grande vilão em Gotham City. Margot Robbie falou sobre como enxerga a sua personagem, destacando que não a enxerga exatamente como uma heroína, mas que ela está “fazendo a coisa certa”.
“Acho que Harley se aproxima de uma vilã e um anti-heroína”, conta a atriz à Total Film. “Nas representações mais sombrias, ela poderia estar interpretando o lado sombrio e ser uma vilã mais direta. Neste filme, ela está meio que fazendo a coisa certa. Mas ela não é uma pessoal moral. Então, eu a considero mais anti-heroína”, disse.
Já a diretora Cathy Yann revela que a Arlequina que veremos no filme que será lançado em fevereiro, não será a mesma que vimos em Esquadrão Suicida. “É realmente uma grande caixa de areia para brincar”, diz a diretora sobre o universo de super-heróis da DC. “Tive a oportunidade de fazer algo que era bem diferente e não era uma sequência de forma alguma.”
Em destaque
O longa, dirigido por Yan e escrito por Christina Hodson, é estrelado por Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e Ewan McGregor (Máscara Negra). Chris Messina, Ali Wong, Charlene Amoia e Derek Wilson completam o elenco.
“Aves de Rapina” será lançado nos cinemas brasileiros no dia 6 de fevereiro de 2020.
Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.