Finalmente, temos o primeiro trailer da nova integrante do Arrowverso. A CW liberou o primeiro trailer de Batwoman, que foi oficialmente apresentada no último crossover das séries de heróis da DC no canal.

O primeiro trailer oficial chega quase meio ano depois desse evento crossover, e promete um novo empoderamento da figura de uma heroína, nesse caso, Kate Kane (Ruby Rose), prima de Bruce Wayne, que aparece depois do desaparecimento de Batman, e com o aumento da criminalidade em Gotham em função do sumiço do Cavaleiro das Trevas.

Jacob Kane, pai de Kate, criou a sua própria empresa de segurança privada, a Crows Private Security, e mandou a sua filha longe da cidade onde está a empresa para mantê-la segura. Porém, quando Kate volta para casa, se depara com o cenário onde sua namorada, uma vigilante de segurança da Crows, foi sequestrada.

Desobedecendo os avisos do seu pai e com a única motivação de resgatar a sua parceira, Kate acaba visitando a mansão Wayne em busca de alguma coisa que a ajude, mas acaba descobrindo o segredo daquele local, decidindo assim retomar o papel do justiceiro mascarado.

 

 

Mudanças na Batwoman logo de cara

 

O trailer mostra que a CW vai repetir a fórmula utilizada pelas demais séries de heróis da DC no canal, com um herói central que inicia a sua luta contra o crime graças ao apoio de um pequeno time de amigos e aliados que oferecem um suporte e uma visão mais técnica ao seu ofício.

Porém, a figura exibida no novo trailer é bem diferente da imagem da Batwoman que vismo no Arrowverso e no primeiro teaser da série, mas tudo indica que a reformulação do traje acontece depois de uma primeira introdução da personagem, uma vez que ela fatalmente vai acabar se adaptando ao seu novo papel na vida.

Batwoman ainda não tem data de estreia definida, mas será exibida na próxima fall season da CW, no terceiro trimestre de 2019. Não sabemos onde a série será exibida no Brasil. Mas uma coisa é certa: não será na Netflix.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui