Por Lugares Incríveis: Elle Fanning e Justice Smith comentam sobre a cena do lago

Cena do lago de Por Lugares Incríveis (Imagem: Reprodução / Netflix)

Um filme dos bastidores de Por Lugares Incríveis, nova produção original Netflix, acabou de ser lançado. Dentre as imagens divulgadas, os atores mostram como foi a gravação da cena em que Fich (Justice Smith) e Violet (Elle Fanning) estão em um lago (Confira no fim do post).

Conforme a dupla, as falas são feitas dentro do lago, e elas foram bastante complicadas, devido à temperatura da água, como também por sua grande profundidade.

O vídeo foi disponibilizado no canal do Youtube da Netflix Brasil, no qual os atores relatam vários momentos da sequência. Fanning e Smith falam com bastante bom humor, e ainda revelam que toda a cena foi gravada em um único dia.

Por Lugares Incríveis conta a história de dois jovens instáveis que se conheceram após uma tentativa de suicídio. O fato fez com os dois se unissem, e eles ainda acabaram fortalecendo os seus laços, com um projeto escolar no qual precisarão visitar locais do estado que vivem. Mas o que eles não esperavam é que durante a realização do trabalho, os dois passassem a se apaixonar um pelo outro, encontrando assim uma razão para viver.

O drama adolescente é dirigido por Brett Haley, e inicialmente o longa teria Miguel Arteta na direção. A escolha de Elle Fanning como uma das protagonistas, foi anunciado ainda em 2015. Já Justice Smith se juntou ao elenco apenas em 2018. 

O longa traz além de Elle Fanning e Justice Smith, os atores Keegan-Michael Key, Luke Wilson, Virginia Garder e Alexandra Shipp. Por Lugares Incríveis teve sua estreia na Netflix em 28 de fevereiro de 2020.

Após a estreia do longa pela Netflix, os críticos avaliaram muito bem a produção. Por Lugares Incríveis teve uma taxa de aprovação de 79% no site de agregado de críticas Rotten Tomatoes, com uma base de 24 avaliações.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.