Por que aconteceu isso com ESSES personagens em Vingadores: Ultimato?

Vingadores: Ultimato já é um dos 10 filmes com maior bilheteria da história do cinema, e nesse final de semana pode superar a marca de US$ 2 bilhões nas bilheterias globais. E aos poucos os seus segredos vão aparecendo.

Os roteiristas do filme decidiram quebrar o silêncio em torno das decisões para o destino de alguns personagens. E..

 

 

SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO A PARTIR DE AGORA

 

Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas do filme, deram as respostas. E foi McFeely que comentou sobre a decisão em matar a Viúva Negra.

“Sua viagem, em nossas mentes, havia chegado ao fim se ela conseguisse unir de novo os Vingadores. Ela tem um passado terrível, onde foi abusada e teve a sua mente controlada, de modo que quando ela chega a Vormir e tem a chance de trazer todos de volta, isso é algo pelo qual ela se modificaria.”

Markus ainda acrescenta que existia uma versão em que Gavião Arqueiro perderia a vida pela Joia da Morte:

“Era algo melodramático o cenário onde ele morreria e não recuperaria a sua família. Foi correto e adequado que fosse ela.”

McFeely acredita que “o mais complicado para nós é que estávamos preocupados que as pessoas não teriam tempo para se entristecer o suficiente por ela.”

O que eles deixam claro é que essa morte não pode ser revertida, e tinha que acontecer assim. Sem a Joia da Alma, o plano todo iria por água abaixo. Da mesma forma que estava muito claro o tempo todo sobre o destino final de Tony Stark: “Todos sabiam que esse seria o seu final”. O arco para deixar para trás o egoísmo que o caracterizava em Homem de Ferro foi concluído, mas não com uma saída que fosse sem qualquer tipo de significado.

“Tivemos a oportunidade de dar à ele a vida perfeita. Essa era a vida que ele buscava. Ele e Pepper ficaram juntos? Sim. Se casaram, tiveram uma filha, e isso foi genial. É uma boa morte. Não se sente como uma tragédia, mas sim como uma vida heroica, completa.”

 

Via New York Times

bostancı escort