Por que as personagens [descubra] sumiram de Os Simpsons?

Os Simpsons, série do canal norte-americano FOX que está em exibição já em sua temporada de número 31 (Imagem: Divulgação/FOX)

Ao longo das 31 temporadas de Os Simpsons, alguns sumiços de personagens chamaram atenção. Agora, foi explicado por que duas personagens específicas sumiram da série rapidamente, logo depois de terem sido introduzidas no enredo. Tratam-se de Ruth e Laura Powers, que surgiram no oitavo episódio da quarta temporada de Os Simpsons, chamado de New Kids on The Block.

Agora, de acordo com o site de notícias de entretenimento ScreenRant, há uma explicação possível para o sumiço das personagens, que não foram retiradas do enredo logo depois desse episódio. Segundo o portal, há apenas mais uma aparição de Ruth, na temporada de número 14, e que indica que passou anos de sua vida na cadeia.

E um retorno das Powers, mais especificamente de Ruth, foi agendado para a 31ª temporada. Na ocasião, a personagem é apresentada como alcoólatra. E, segundo o ScreenRant, ao contrário do que muitos pensavam, que ambas teriam morrido, ou ainda que estavam as duas na cadeira, como imaginaram alguns fãs, elas estão vivas e morando ainda em Springfield.

Recentemente, outra informação de bastidores envolvendo o sumiço de personagens foi relembrada por vários portais de notícias. Trata-se do sumiço do personagem Troy McClure, um ator de Hollywood, dublado por Phil Hartman e recorrente até a 17ª temporada. Depois disso, o personagem não foi mais visto. Como lembrou o site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, um crime tirou o ator da série.

O dublador do personagem foi assassinado a tiros por sua mulher após uma discussão. O crime cometido por Brynn, a esposa de Phil Hartman, foi em 27 de maio de 1998. Segundo as informações do portal de notícias, a esposa do dublador tinha problemas com drogas, álcool e havia misturado medicamentos na noite do ocorrido.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.