Star Wars: A Ascensão Skywalker
Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chega em dezembro de 2019 aos cinemas (Imagem: Divulgação/Lucasfilm)

Ainda faltam alguns dias para o filme Star Wars: A Ascensão Skywalker estrear e muitas informações já têm sido divulgadas sobre o enredo do filme, contando certos detalhes. E muitos estão se perguntando por que o novo longa da saga criada por George Lucas, que tem data de estreia agendada para o próximo dia 19 de dezembro, tem sido alvo de revelações.

Em conversa o site Uproxx, o diretor responsável pelo novo Star Wars, o cineasta J. J. Abrams, contou por que está permitindo que sejam revelados detalhes sobre o filme justamente antes da estreia. Na entrevista ao portal, ele explicou que tem sido perguntado por muitas pessoas, principalmente aqueles que sabem exatamente dos mistérios envolvidos no enredo da produção.

“As pessoas que estão cientes da minha caixa de mistérios sempre me perguntam isso. Acho que existem muitas interpretações. Para mim, não é algo que penso. Não é algo que aplico ao meu trabalho. É simplesmente uma desconstrução que qualquer boa história aplica caso queira esconder coisas futuras. Geralmente existe uma justificativa”, disse o diretor.

E completou em seguida, reafirmando sua confiança na história, que ele ajudou a construir também no papel de roteirista: “Quanto ao Episódio 9, sinto que é o encerramento de algo que todos conhecem. Não quero ser tímido quanto a isso. Me sinto confiante quanto à história. Sinto que encontramos uma maneira de fazer algo que não precisa de tanto sigilo. Não acho que exista essa necessidade”.

Desse modo, para saber com precisão o que foi reservado para esse encerramento da saga Star Wars, será preciso aguardar a estreia do longa. Entretanto, pelas filmagens promocionais divulgadas até o momento, já é possível saber que a história terá novidades, com direito até mesmo a stormtroopers evoluídos e voadores. Porém, fica a pergunta: até a estreia, o que mais será revelado?

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui