Por que Henry Cavill não se pronuncia sobre Liga da Justiça de Zack Snyder?

Liga da Justiça
Liga da Justiça (Imagem: Divulgação/DC)

A versão do cineasta Zack Snyder para o filme Liga da Justiça continua dando o que falar. Depois de todo o apoio recebido pelos fãs e também por atores da produção, que chegou aos cinemas em 2017, com corte final de Joss Whedon, muitos estão se perguntando por que nem todos os atores se manifestaram. Entre eles, Henry Cavill, o intérprete do Superman, que ainda não se mostrou a favor da versão.

Enquanto nomes como Gal Gadot e Ben Affleck se posicionaram a favor da versão do diretor, pedindo a liberação do chamado Snyder Cut (como ficou conhecido o corte final do diretor Zack Snyder para o filme Liga da Justiça), o ator Henry Cavill ainda não se manifestou. E, de acordo com o site de notícias de entretenimento ScreenRant, há um motivo para isso.

Segundo o veículo, o silêncio de Cavill sobre Liga da Justiça de Zack Snyder tem a ver com uma possível decisão do atual agente do ator, que quer tentar emplacar o astro no filme Adão Negro, levando seu atual personagem das adaptações da DC, o Superman, a fazer uma participação no longa.

Vale lembrar que essas informações pertencem ao campo da especulação. Nenhum detalhe foi divulgado oficialmente e o ator não é obrigado a se pronunciar a favor ou contra, apesar de muitos pedidos dos fãs que apoiam a versão de Snyder para que Cavill se posicione pró-filme ou fale algo sobre a produção, como fez recentemente Jason Momoa.

Em entrevista à MTV News, o astro, que interpreta o Aquaman, contou que já viu o filme de Snyder e ainda revelou suas impressões sobre a produção. “Sim, eu já vi. Vocês não acharam que o Zack conseguiria terminar o filme sozinho? Eu acho que o público merece ver. Estou em dívida com a Warner e a DC, então não sei como eles se sentem sobre isso. Mas, como fã, estou feliz de ter visto”, disse Momoa.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort