Por que Rey dominou a Força tão rápido?

A graphic novel oficial de Star Wars: Os Últimos Jedi foi lançada, e revela algumas informações oficiais para o cânone da história, que ficaram de fora de filme. Entre os dados mais interessantes, há a explicação oficial de como Rey dominou a Força “aparentemente do nada”.

A explicação é bem simples: ele absorveu toda a Força de Kylo Ren quando ele tentou controlar a heroína mentalmente.

Um flashback aborda essa cena do Episódio VII, onde Kylo imobiliza Rey e tenta entrar na sua cabeça, ficando desconcertado diante da manifestação do poder dela.

Kylo retrocedeu quando percebeu que Rey havia entrado em sua cabeça. Ali, quase por instinto, Rey pode ver como ele conseguiu dominar alguns de seus poderes, ainda que ela não conseguisse compreender tais poderes.

Ou seja, foi como se o treinamento de Kylo passasse a ser parte dela, liberando as portas e sua mente. Logo, Rey é uma Jedi (ou Sith, vai saber…) por osmose, magia, contato mental ou algo do tipo.

A grande questão aqui é que as graphic novels do novo universo expandido são consideradas como parte do cânone da história principal, ou seja, é a explicação oficial de um dos argumentos mais sérios da atual trilogia Star Wars.

A única torcida que fica é que essa ideia se desenvolva melhor no Episódio IX. Caso contrário…

 

 

Via Screen Rant

bostancı escort