Por uma boa causa, Charlize Theron compartilha vídeo raspando o cabelo

Charlize Theron como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria (Imagem: Reprodução)

Para celebrar a exibição de Mad Max: Estrada da Fúria em um drive-in, a atriz Charlize Theron compartilhou em seu Instagram um vídeo onde ela a raspa o cabelo para dar vida à personagem Furiosa. O dinheiro arrecadado na exibição do filme é destinado ao Charlize Theron Africa Outreach Project, criado para combater a HIV no continente africano.

https://www.instagram.com/p/CDUZJYrhhyx

Na publicação a atriz escreveu: “Para celebrar a exibição drive-in do CTAOP esta noite, volto ao ponto sem retorno em criar Furiosa. Um enorme agradecimento à The Grove e CH Cre8tive por fazer a noite de hoje acontecer! Muito animada em ver esse filme nas telonas novamente”.

Mad Max: Estrada da Fúria foi lançado em 2015 e arrecadou US$ 375,2 milhões em bilheteria mundial. O elenco contou com Charlize Theron, Tom Hardy, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz e Hugh Keays-Byrne. Na trama, o solitário Max Rockatansky acaba sendo capturado por Immortan Joe e seus rebeldes. Max acaba se une a Imperatriz Furiosa para salvar um grupo de garotas.

O longa metragem foi indicado a dez categorias no Oscar, onde venceu venceu seis. Os prêmios que levou foram Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino, Melhor Montagem, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som e Melhor Maquiagem e Penteado.

Confira o que a crítica já disse sobre o longa metragem:

“Mesmo depois de duas visualizações, sinto como se tivesse arranhado a superfície de Mad Max: Fury Road. A fantasia de ação de George Miller é espantosamente densa para um espetáculo de grande orçamento, não apenas em suas imagens e idéias, mas na complexa interação entre eles” – Ben Sachs, Chicago Reader.

“Mad Max: Estrada da Fúria entrega. Não há uma maneira mais clara ou sucinta de colocar isso. 30 anos depois de aparecer pela última vez na tela grande, Max volta com uma vingança” – James Berardinelli, ReelViews.

“Estrada da Fúria é uma resposta desafiadora e individual aos blockbusters liderados por comitês, que são construídos em CGI e projetados para vender brinquedos” – Nicholas Barber, BBC.com.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.