Pose: Canal FX toma decisão sobre próxima temporada

Pose
Pose (Imagem: Divulgação)

A série Pose, criada por Ryan Murphy e exibida nos Estados Unidos pelo canal FX, é uma viagem musical pelo mundo dos bailes nova iorquinos da década de 80 populados majoritariamente pela comunidade LGBTQ, e está atualmente em sua segunda temporada. Para alegria dos fãs, a produção acaba de ser renovada, informa a Variety.

A série fez e continua fazendo história com o maior elenco de atores e atrizes transgênero da televisão, que inclui Mj Rodriguez, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar e Angelica Ross e atores LGBTQ em geral. “Pose” usa a música e a dança para explorar questões sociais e de identidade. Fazem parte do elenco também Evan Peters, Kate Mara, James Van Der Beek, Billy Porter, Charlayne Woodard, entre outros. A segunda temporada viaja no tempo até os anos 90, mostrando a influência e o sucesso de Madonna na música e na cultura pop, além da tragédia da epidemia de AIDS que assolou a comunidade.

Realidade

Em entrevista ao programa Actors on Actors, o ator Billy Porter, que interpreta o personagem Pray Tell, conversou com Evan Rachel Wood sobre sua experiência vivendo em Nova Iorque no fim dos anos 80. “Eu cheguei em NY em 1987, tendo me assumido como gay em 1985, no meio da crise de AIDS. Eram tempos sombrios, estávamos vivendo em meio a uma praga, e eramos um grupo [LGBTQ] com o qual ninguém se importava. Era como uma nuvem que pairava sobre a cidade”, lembrou ele. Apesar de tudo, havia esperança: “Mas algo que era incrível, e que infusona muito a série, era a escolha de escolher a vida. É algo muito poderoso. É uma ferramenta poderosa de se ter na vida como um todo”, completou. “Pose” pode ser assistida no Brasil pelos assinantes do Fox Premium.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort