Jogos Mortais 2 (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Uma das maiores franquias de terror, Jogos Mortais, está prestes a ganhar um novo rumo no cinema. Com base numa história criada por Chris Rock, Darren Lynn Bousman, que comandou os filmes 2, 3 e 4 da saga original, dirige também o reboot.

A última novidade sobre o novo longa é sobre o título da produção. De acordo com o Mongrel Media, site da distribuidora canadense, o reboot será intitulado “Spiral: From the Book of Saw”.

O novo longa do universo de Jogos Mortais é escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger, com base na história de Rock. Já o elenco conta com Rock, Samuel L. Jackson (‘Corpo Fechado’, ‘Os Oito Odiados’), Max Minghella (The Handmaid’s Tale) e Marisol Nichols (Riverdale).

Até o momento ainda não foi revelado se Tobin Bell reprisará seu icônico vilão.

O reboot será lançado no dia 15 de maio.

 

Fidelidade à franquia original

Em entrevista ao IGN, Chris Rock, que além de estrelar e escrever o argumento, também atua como produtor executivo, falou: “Muitas vezes quando assisto um filme ou série de TV, penso, ‘Uau, talvez uma ou duas piadas teriam feito uma grande diferença nisso.’ Eu amo Jogos Mortais, mas é uma franquia que praticamente não teve humor. Parecia um bom lugar para explorar, com um terreno bem fértil.”

No entanto, o ator e comediante afirma que a nova trama vai ser fiel à história original. Na franquia, o temido vilão Jigsaw criava armadilhas perturbadoras e muito violentas para as suas vítimas. “Já pude ver uma versão preliminar, e garanto que continua fiel aos Jogos Mortais originais. É sangrento, muito violento, e assustador. Desta vez, no entanto, conseguiu inserir um pouco de humor. Mas, não vamos reinventar nada. Não é Todo Mundo em Pânico. É Jogos Mortais”, disse Rock.

Vale destacar que, Jogos Mortais foi apresentado em oito filmes. Juntos, os longas da franquia de terror de sucesso, arrecadaram mais de US$ 970 milhões nas bilheterias mundiais.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui