Possível vilão de Esquadrão Suicida já apareceu em outras produções live action da DC

Starro em cena de Powerless (Reprodução)
Starro em cena de Powerless (Reprodução)

De acordo com o site Comic Book, Starro, o Conquistador, pode ser o principal vilão do novo filme do Esquadrão Suicida. Starro foi o primeiro inimigo enfrentado pela Liga da Justiça na Era de Prata e é uma das mais perigosas e poderosas ameaças alienígenas. Porém, o personagem já fez participações em outra produções da DC.

Starro tem a aparência de uma estrela do mar gigante e roxa com um grande olho em seu centro. Ele pode produzir pequenos Starros que se grudam no rosto de um hospedeiro e passam a controlar suas mentes. Com seu poderes psíquicos, Starro pode controlar as pessoas que estão em contato com sua versão em miniatura, além de conseguir se comunicar com outros da sua espécie pelo universo.

Starro já teve um estar-egg em um episódio do Arrwoverso, e também apareceu em uma sequência de Patrulha do Destino. O vilão também marcou presença no piloto de Powerless, uma série de comédia de 2017 baseada no universo da DC, mas a história se centra em Emily (Vanessa Hudgens), uma agente de seguros focada em garantir os direitos da pessoas contra os estragos causados pelos super-heróis no combate ao crime.

Em Powerless, Starro apareceu escalando um prédio próximo ao local onde Emily Trabalha, para logo em ser seguida ser obliterado pelo que parece ser o poder do anel do Lanterna Verde e então respingar seus pedaços na janela do escritório de Emily

Starro, apareceu pela primeira vez em 1960 e foi criado por Gardner Fox and Mike Sekowsky. Um adversário frequente da Liga da Justiça, ele inclusive ganhou histórias em séries animadas e filmes animados.

O Esquadrão Suicida tem direção de James Gunn e será lançado nos cinemas em agosto de 2021. O filme conta com um grande elenco que inclui Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Nathan Fillion, Viola Davis, Michael Hooker, Alice Braga, entre vários outros.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort