Power: Joseph Gordon-Levitt leva tiro em novo clipe do filme da Netflix

Joseph Gordon-Levitt estrela Project Power (Imagem: Divulgação/ Netflix/ EW)

A Netflix divulgou um clipe inédito de Power, filme de ação e ficção cientifica estrelado por Jamie Foxx e Joseph Gordon- Levitt. O vídeo traz Frank, personagem de Gordon-Levitt levando um tipo e, posteriormente, após sua rápida recuperação, enfrenta um bandido.

Confira:

O longa conta com direção de Ariel Schulman e Henry Joost, dupla que comandou Atividade Paranormal 3 e 4, e roteiro de Mattson Tomlin (The Batman). Ambientado em Nova Orleans, o filme acompanha as consequências da criação de uma misteriosa pílula, que dá poderes inesperados aos seus usuários durante cinco minutos. Na trama, um ex-soldado se junta a um policial local e a uma jovem traficante para ir atrás do criador da droga e recuperar a sua filha sequestrada.

Além de Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt, o elenco do filme ainda conta com Dominique Fishback, Rodrigo Santoro, Machine Gun Kelly, Amy Landecker, Courtney B. Vance, Allen Maldonado, Tait Fletcher, Jim Klock, Yoshi Sudarso e Casey Neistat.

Power será lançado no dia 14 de agosto na Netflix.

Assista ao trailer:

 

Mais lançamentos em agosto

No próximo mês, a Netflix conta com aguardadas estreias, como Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo. O especial interativo chega ao catálogo no dia 5 e além de contar com o retorno do elenco, ainda tem a participação especial de Daniel Hadcliffe (Harry Potter), que assume o papel do príncipe Frederick Windsor, interesse romântico de Kimmy (Ellie Kemper). Já no dia 7, tem a terceira temporada de Alto Mar, que conta com adição do ator brasileiro Marco Pigossi no elenco. E no dia 21 de agosto tem o lançamento da primeira parte da quinta temporada de Lucifer. Como adianta o trailer, Miguel, o irmão gêmeo do personagem título, irá aparecer e promete causar alguns problemas na sua tentativa de usurpar o lugar do irmão.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.