Jennifer Aniston
Jennifer Aniston em The Morning Show, série da AppleTV+ (Reprodução/YouTube – Apple TV)

Com a propagação dos serviços de streaming, mais uma oferta chega em breve para o público. Trata-se do AppleTV+, que tem data de estreia marcada para o dia 1º de novembro em mais de cem países. E o valor que os clientes devem pagar referente ao custo pelo serviço assustou e causou surpresa.

Custando apenas US$ 4,99 no pacote para toda a família para esses cem países, o AppleTV+ já se anunciou como competitivo quando comparado aos demais serviços, sobretudo a Netflix, um dos principais nomes no mercado do streaming. O valor a ser aplicado no Brasil ainda não foi informado. O lançamento oficial do serviço da gigante de tecnologia norte-americana lançada por Steve Jobs ocorreu nesta terça-feira (10) e foi feito pelo CEO da Apple, Tim Cook.

Concorrente também da HBO Go, da Amazon Prime Video, entre outros, o AppleTV+ também sairá de graça por 1 ano para quem adquirir, a partir de hoje, um iPhone, um iPad ou uma AppleTV. E o aplicativo do serviço estará disponível não apenas nos dispositivos Apple, mas também em televisões smart, o que inclui aparelhos da Samsung, principal concorrente da empresa americana nos mercados de smartphone e computadores.

Enquanto o serviço não é disponibilizado para os clientes, a Apple segue investindo na divulgação de suas produções originais, que farão parte do catálogo do AppleTV+. Entre elas, estão a série The Morning Show, a contar com a participação de Jennifer Aniston, longe de uma série desde sua atuação em Friends. Também farão parte do elenco os atores Steve Carell, o eterno Michael Scott, da icônica The Office, e Reese Witherspoon, de Big Little Lies. Outros nomes de peso, como Jason Momoa, Joel Kinnaman e Alfre Woodard também estarão em outras produções originais.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui