Predadores Assassinos ganha novo vídeo intenso; Assista

Predadores Assassinos
Predadores Assassinos (Imagem: Divulgação)

A busca de uma mulher por seu pai desaparecido em meio a um furacão que devastou toda uma cidade é a trama de Predadores Assassinos, novo filme de suspense da Paramount, que ganhou um clipe com cenas intensas e chocantes, que mostra toda a tensão que a produção traz.

A história gira em torno de Haley, interpretada pela atriz Kaya Scodelario, que ignora as orientações da equipe de autoridades sobre um terrível furacão que devasta a cidade em que mora para ir atrás do seu pai, vivido por Barry Pepper, que desapareceu em meio ao tornado.

Quando ela finalmente consegue encontrá-lo, o homem está ferido e os dois ficam presos em meio à inundação. Além da preocupação pelo nível da água estar subindo gradativamente, pai e filha se assustam ao perceberem que não estão sozinhos naquele local.

A direção do filme está sob a responsabilidade de Alexandre Aja, de Viagem Maldita. O cineasta também ficou à frente do roteiro junto com Shaw e Michael Rasmussem. A produção executiva ficou a cargo de Sam Raimi, mesmo do terror Arrasta-me para o Inferno. A previsão de estreia do filme no Brasil é o dia 26 de setembro.

Sucesso de crítica

Em cartaz nos Estados Unidos desde o último mês de julho, Predadores Assassinos tem sido bem recebido pela crítica especializada. Os avaliadores do Rotten Tomatoes deram 100% de aprovação ao terror.

“‘Predadores Assassinos’ é um suspense cheio de ação e as performances de [Kaya] Scodelario e [Barry] Pepper acrescentam muito à história”, escreveram os críticos do site Daily Dead. “É um filme que joga um jogo tenso, brincando com sua audiência, e consegue deixar todos escolhidos nas cadeiras sem perder o ritmo”, foi a avaliação feita pelo CinemaBlend.

O Bloody Disgusting viu na produção uma mensagem que convida os espectadores a refletir. “‘Crawl’ não é apenas um fantástico filme assustador e divertido que irá agradar todo mundo. Se você prestar atenção, perceberá que ele também é genuinamente inspirador.” 

Já o IGN disse: “O filme de Alexandre Aja é uma produção de animal assassino que incansavelmente deixará todos tensos.” E o Nightmarish Conjurings classificou o filme como: “divertido e extremamente tenso que fará sua espinha gelar diante da inevitavelmente experiência de terror que os aguarda.”

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort