Premiere exibe o jogo Bahia x Palmeiras de hoje

Rodriguinho
Rodriguinho (Divulgação/ Bahia)

O Bahia enfrenta o Palmeiras neste sábado, 29 de agosto, pela sexta rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 19h (Horário de Brasília) no estádio do Pituaçu, em Salvador – BA. Ambos os times estão em momentos semelhantes na disputa.

O Bahia que até então invicto, perdeu para o Ceará na última rodada e se encontra atualmente com sete pontos, aparecendo na oitava colocação. Para isso, o time busca a vitória mais do que qualquer coisa, até porque o Palmeiras é um adversário complicado, que a equipe venceu pela última vez há mais de oito anos.

“Foram boas lembranças que a pergunte me trouxe, mas é passado. Agora a gente tem que focar nesse jogo. Lógico que a gente conhece muito bem o adversário, tentar explorar aquilo que a gente sabe, para que possa ser um bom jogo. Lógico que todo mundo tem que fazer a sua parte, a gente tem que estar em um dia bom. Que todo mundo possa estar muito bem para a gente vencer o jogo”, disse Rodriguinho sobre o jogo de hoje a noite contra o Palmeiras.

Visando alcançar o topo da tabela, o Palmeiras precisa continuar mantendo suas vitórias. Comandado por Vanderlei Luxemburgo é um dos poucos times que se mantém sem nenhuma derrota no Brasileirão, e se encontra com oito ponto na quarta posição. Muito se falou na última semana sobre uma possível contratação de Alexandre Pato por parte do time, já que o craque rescindiu seu contrato com o São Paulo, mas em conversa com o programa Globo Esporte na última quinta-feira, 27 de agosto, o presidente do Palmeiras revelou que o time não tem interesse neste possível reforço, colocando fim aos boatos: “É um grande jogador, mas não está nos nossos planos. O Alexandre Pato não está nos planos do Palmeiras”.

Quem quiser assistir ao jogo, poderá sintonizar no canal de pay-per-view Premiere ou usar o streaming do canal, o Premiere Play, que exibirá a partida para todo o Brasil. Por lá a narração fica por conta de Júlio Oliveira com comentários de Ricardinho e Pedrinho. O Premiere Play possui aplicativos que funcionam tanto nas plataformas Android como IOS (iPhone).