Premiere exibe o jogo Flamengo x Botafogo de hoje

Isla e Marcos Braz
Isla e Marcos Braz (Divulgação/ Flamengo)

O Flamengo enfrenta o Botafogo neste domingo, 23 de agosto na quinta rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Maracanã, no Rio de Janeiro a partir das 11h (horário de Brasília). Na zona de rebaixamento, o time ainda não encontrou seu estilo de jogo com o técnico Domènec Torrent, e está com apenas quatro pontos figurando em 18ºlugar na tabela de classificação, e com apenas uma vitória. Neste domingo, o chileno Isla deve fazer sua estreia pelo clube. Ele foi contratado para substituir Rafinha como lateral-direito, já participou dos treinos e garantiu estar pronto ao ser abordado pela imprensa.

“Muito feliz de chegar a um clube grande do Brasil, como o Flamengo, que no ano passado ganhou tudo. É uma emoção estar num clube de grandes jogadores e tanta história. Conheço o treinador. Sei que trabalhou por muitos anos com Guardiola. Tem que dar tempo para se trabalhar o seu estilo de jogo”, disse ele para a FlaTV.

O Botafogo, que compõe o clássico deste domingo também está com sede de vitória, já qu venceu apenas uma partida, contra o até então líder, Atlético-MG. O time comandado pelo técnico Paulo Autuori ainda não perdeu nenhum jogo no campeonato. Gatito Fernández, goleiro do clube falou sobre a partida contra o Flamengo em entrevista coletiva

“O Flamengo é um time que tem jogadores de muita qualidade, então a gente sabe que tem que estar atento na fase defensiva. Também sabemos que vamos encontrar muito espaço na hora de sair para o ataque, então temos que aproveitar todas as chances que vamos ter no jogo para que a gente possa ter um resultado muito bom, continuar nessa sequência de vitórias que conseguimos no último jogo para que a gente cada dia mais possa ganhar confiança e somando os pontos para continuar subindo na tabela”.

Para quem quiser acompanhar, o jogo será transmitido pelo canal de pay-per-view Premiere, e pelo Premiere Play, streaming do canal.