Premiere exibe o jogo Goiás x Atlético-GO de hoje

Mancini
Mancini (Divulgação/ ACG)

Neste sábado, 22 de agosto, o Goiás enfrentará o Atlético-GO pela quinta rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá na Serrinha às 21h (horário de Brasília). Com apenas um ponto, o Goiás teve sua estreia contra o São Paulo adiada ao informar o grande número de jogadores que estavam infectados com a COVID-19. Por falar nisso, nesta sexta-feira (21), o time divulgou que outro nome de seu elenco havia testado positivo, embora evitasse revelar a identidade do craque. A equipe se encontra na 18ª posição da tabela com duas derrotas e um empate.

O Goiás contratou o treinador Thiago Larghi, de 39 anos substituindo Ney Franco, demitido na quinta-feira (20), mas nesta partida o time será comandado por Glauber Ramos, técnico interino e responsável pela seleção sub-20. “O Goiás estava com um pensamento de ter um técnico novo, de um perfil mais moderno. Não queríamos um técnico de vários títulos, mas estudioso, professor e que quer vencer. Um técnico que quer trabalhar firme e crescer na carreira”, disse o presidente do clube, Marcelo Almeida.

Enquanto isso, o Atlético-GO está com 12 pontos na tabela, com uma vitória, um empate e uma derrota de 3 a 0 para o internacional. O jogo clássico é a chance de o time melhorar sua classificação. “Adoro clássico. Sempre busquei, mesmo na época de atleta, porque é um jogo diferente, em que você não precisa tanto buscar motivação. Já existe uma superação de todos os ângulos porque há uma rivalidade muito grande. Toda rivalidade é importante para um atleta que é focado, que realmente é profissional. Ele sabe a importância de se dividir cada bola, de cada lance, acertar os passes, pois isso gera muita confiança”, disse o treinador Wagner Mancini que fará sua primeira partida no Brasileirão deste ano à frente da equipe.

Para o torcedor que quiser acompanhar a partida. Ela será exibida pelo Premiere, canal pay-per-view, ou pelo Premiere Play, streaming do canal.