Premiere exibe o jogo Goiás x Fortaleza de hoje

Rogério Ceni, técnico do Fortaleza
Rogério Ceni, técnico do Fortaleza (Reproduçao)

O Goiás enfrentará o Fortaleza nesta quarta-feira, 19 de agosto, às 20h30 (Horário de Brasília) pela quarta rodada da série A do Brasileirão. A partida acontecerá no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Com apenas dois pontos, o esmeraldino está indo para sua terceira partida em busca de vitória.

O técnico Ney Franca falou em coletiva de imprensa após empate contra o Palmeiras, e acredita em vitórias futuras do time depois de enxergar um bom jogo. “Foram dois tempos em que a equipe jogou dentro da proposta. Chegamos a ter oportunidade de vencer o jogo. No segundo tempo, o time fez um trabalho consistente, puxamos alguns contra-ataques. Jogamos com estrutura defensiva muito boa. Temos que valorizar muito esse jogo. A equipe jogou muito bem, perfeita taticamente. Tivemos uma linha de cinco atrás, sem abrir mão dos três atacantes”.

O Fortaleza que figura no pé da tabela de classificação tem apenas um ponto, tendo empatado sem gols até o momento. Para Rogério Ceni, técnico do clube, sua equipe está se sentindo desmotiva sem o apoio presencial da torcida, impedida de frequentar os jogos devido ao coronavírus.

“Não sei qual é a expectativa para que se ganhe todos os jogos. Vão ser todos os jogos parelhos e disputados, porque não tem torcida. Não tem o calor da nossa torcida que fazia muita diferença no Castelão. Assim como vamos jogar em outros campos, em outros estádios, e vamos jogar com 50% de bola contra o São Paulo, no Morumbi que é o time que mais toca a bola. E hoje jogamos com 60%, com a bola, trocando passes, colocamos referência hoje e criamos mais chances. As referências receberam as bolas, finalizaram, mas infelizmente não fizeram os gols. Ontem treinamos só finalização. Eu mesmo cruzei para os nossos jogadores mais de 300 bolas para finalização, infelizmente é um momento de baixa e que temos que evoluir”. A partida será transmitida ao vivo pelo canal pay-per-view Premiere, e pelo seu serviço de streaming, o Premiere Play.