Premiere exibe o jogo Internacional x Atlético-MG de hoje

Treinador do Atlético-MG, Jorge Sampaoli
Treinador do Atlético-MG, Jorge Sampaoli (Divulgação/ Atlético-MG)

O Internacional enfrenta o Atlético-MG na noite deste sábado, 22 de agosto, às 19h (horário de Brasília) pela quinta rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida vai acontecer no estádio Beira Rio. O Inter recebeu Eduardo Coudet, técnico argentino que fez diversas reformulações na equipe, e chegou a se tornar piada entre os torcedores por seus pedidos constantes de reforços no time. O estilo agressivo do treinador ainda passa por oscilações, porém suas reformulações jogo a jogo a fim de poupar os principais jogadores do desgaste físico tem dado resultado e fez com que o time chegasse ao topo da tabela. Para enfrentar o Atlético-MG, de seu amigo, Jorge Sampaoli, Coudet diz estar preparado, embora não subestime o rival.

“Enfrentaremos um grande time, que tem contratado grandes jogadores. Um treinador muito bom, que me ajudou muito, que tenho boa relação, que abriu as portas de cada lugar onde esteve para conversar, trocar ideias. Seguramente será uma partida muito difícil”, disse ele em entrevista coletiva.

Já o Atlético-MG havia alcançado o primeiro lugar com 100% de aproveitamento no Brasileirão, até lidar com sua primeira derrota para o Botafogo na última quarta-feira, 19 de agosto. Sampaoli também tem pedido reforços constantes na escalação para poupar seus principais jogadores, segundo boatos chegando até a entrar em atrito com a direção do clube. “Eu com Chacho não consigo ser imparcial, é uma pessoa por quem tenho apreço. Eu contei para ele como é a história nesse país, para ser treinador. Ele saiu campeão na Argentina e tem muito prestígio. Teremos que estar bem, porque será uma partida muito exigente”, disse ele sobre o colega também argentino, e a partida que fará.

Para o torcedor que quiser acompanhar a partida. Ela será exibida pelo Premiere, canal pay-per-view, ou pelo Premiere Play, streaming do canal.