Premiere Play transmite o jogo Bahia x Coritiba de hoje

Treino do Bahia
Treino do Bahia (Divulgação/ Twitter Esporte Clube Bahia)

Nesta quarta-feira, 12 de agosto, o Bahia enfrenta o Coritiba às 20h30 (horário de Brasília) pela segunda rodada da série A do Brasileirão. A partida acontecerá no Estádio de Pituaçu, em Salvador e marcará a estreia do time tricolor no Campeonato, pois ele teve seu jogo contra o Botafogo adiado devido à decisão do Campeonato Baiano. Enquanto isso, o Coritiba jogou contra o Internacional, e acabou derrotado anteriormente.

O Bahia conseguiu sair vitorioso nos pênaltis contra o Atlético de Alagoinhas, no Campeonato Baiano após uma partida empatada em 1 a 1, conquistando assim o título estadual. O técnico Roger Machado iniciará a jornada no Campeonato Brasileiro sem o artilheiro da equipe na temporada, Gilberto, responsável por fazer sete gols, e que se encontra lesionado atualmente.

A torcida do time não acredita muito no trabalho de Machado, embora ele tenha a total confiança dos jogadores, como relatou o volante Flávio em entrevista ao Correio Brasiliense: “O professor Roger é o nosso comandante, a gente acredita muito no potencial e trabalho dele. Não é à toa que ele está há mais de um ano com a gente. Um treinador competentíssimo, excelente profissional e não tenho dúvida de que vamos fazer um bom trabalho sob o comando dele”.

O Coritiba não vem de uma fase boa, e além de perder o Campeonato Paranaense, acabou derrotado no Brasileirão em seu retorno na série A, então precisa dessa vitória para conseguir deixar de lado a maré de azar. O treinador Eduardo Barroca sabe que não vai ser fácil encarar o time nordestino.  “É um primeiro ciclo difícil de cinco jogos, três fora e dois em casa. Lutamos muito e fomos competitivos, mas num detalhe acabamos perdendo o jogo. Agora precisamos recuperar o mais rápido que pudermos para enfrentar o Bahia fora de casa. Um jogo difícil contra uma equipe que acabou de ser campeã, fez um grande Brasileiro ano passado. Esperamos recuperar nossos jogadores”. Quem quiser assistir ao jogo, pode acompanhar pelo Premiere, serviço de pay-per-view, e pelo Premiere Play, serviço de streaming do canal. Por lá a narração fica por conta de Bruno Fonseca com comentários de Paulo César Vasconcellos e Carlos Eduardo Lino. A partida também será exibida ao vivo no canal por assinatura TNT.