Premiere também vai transmitir Vasco e Sport no Streaming

Campeonato Brasileiro
JOGO:
Vasco x Sport
DATA:
13/08/2020
LOCAL:
São Januário
HORÁRIO:
20:00

O Vasco da Gama faz sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Sport nesta quinta-feira (13/08). O time Carioca teve o jogo da primeira rodada do Campeonato adiado por conta da decisão do Campeonato Paulista. O jogo que seria disputado no domingo (09/08), teve de ser adiado, pois o adversário Palmeiras disputou a decisão do Estadual no sábado (08/08).

O técnico Ramon terá como principal novidade no confronto, o meia atacante Gabriel Pec, que entra no lugar de Bruno César, que testou positivo para Covid-19 e fica fora da partida. Outra novidade no time Cruzmaltino, são os reforços Guilherme Parede e Carlinhos, jogadores recém contratados pelo clube, relacionados pela primeira vez.

 O Sport começou bem o Brasileiro 2020, a equipe que disputou a Série B ano passado, conquistou o acesso a elite do futebol Brasileiro, e bateu o Ceará na primeira rodada da Série A 2020. A partida disputada na Ilha do Retiro, em Pernambuco, terminou com a vitória do time da casa por 3×2. Os gols do time Pernambucano foram marcados por, Elton Rodrigues Brandão (20′, 34′), Jonatan Goméz (42′). Os gols da equipe visitante foram marcados por, Cleber Bomfim de Jesus (36′) e Francisco Vitor Silva Costa (57′).

O técnico Daniel Paulista deve repetir o mesmo time que jogou contra o Ceará na primeira rodada, já que não tem nenhum jogador desfalque no time Rubro Negro Pernambucano 

Prováveis escalações para Vasco x Sport:

Vasco:

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán, Ricardo Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Gabriel Pec, Talles Magno e Germán Cano

Técnico: Ramon Menezes

Sport:

Madilson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, Betinho, Marquinhos e Jonatan Gómez; Elton (Hernane) e Marquinhos 

Técnico: Daniel Paulista

Arbitragem:

Árbitro: Rodolpho Toski Marques-PR

Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia-PR

Árbitro Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer-PR

Quarto Árbitro: Daniel Victor Costa Silva-RJ

Árbitro de Vídeo: Paulo Roberto Alves Junior-PR

Onde assistir Vasco x Sport Ao Vivo: 

A partida entre Vasco x Sport valida pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo do Sportv (exceto Rio de Janeiro) e Premiere para todo Brasil, o palco do confronto será São Januário, no Rio de Janeiro, às 20h (horário de Brasília).

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.