Premiere transmite Ao Vivo Botafogo x Vasco pela Copa do Brasil

Copa do Brasil
JOGO:
Botafogo x Vasco
DATA:
17/09/2020
LOCAL:
Nilton Santos, RJ
HORÁRIO:
19:00

Botafogo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (17), em partida válida pela Copa do Brasil. As equipe retornam a se enfrentarem após quatro dias, onde se enfrentaram no último domingo (13) pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time Cruzmaltino levou a melhor no confronto, onde bateu o rival Carioca por 3 a 2 jogando fora de casa. Os gols da partida foram marcados por Ribamar (35’), Germán Cano (71’) e Ygor Catatau (72’). Matheus Babi (49’, 83’) descontou duas vezes para o Botafogo

O Botafogo não vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, onde conquistou apenas 1 vitória em nove jogos, e empatou seis vezes. Apesar da má fase, o Botafogo vem fazendo boa campanha na Copa do Brasil, onde segue invicto com dois empates (contra o Caxias e Náutico), e duas vitórias contra o Paraná

O técnico Paulo Autuori vem para o duelo com algumas baixas. Os jogadores Guilherme Santos, Luis Henrique e Pedro Raul devem ficar de fora do confronto. Os atletas não estão 100% em condições físicas para o duelo, e não devem nem estar no banco contra o Vasco. Por outro lado, o goleiro Gatito Fernández e o atacante Salomon Kalou, retornam para a partida contra o Vasco. Ambos jogadores não estiveram no primeiro confronto contra o rival pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro retorna a equipe principal após problemas na coxa, o que o tirou de dois jogos pelo Botafogo. Já o Marfinense, viajou até a França para se formar em administração e com isso ficou de fora do confronto pelo Campeonato Brasileiro

O Vasco vem para o confronto com moral após vencer o último clássico, o Gigante da Colina entra em campo para tentar bater o Botafogo pela segunda vez em menos de uma semana. O Cruzmaltino soma duas vitórias na Copa do Brasil, quando bateu o ABC e derrotou o Goiás nas penalidades. Além das vitórias, a equipe tem um empate (contra o Altos), e uma derrota para o Goiás. O Vasco faz uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 4º posição na tabela do Brasileirão 2020.

O técnico Ramon Menezes não deve fazer muitas alterações na equipe, a mesma que venceu o Botafogo neste final de semana, deve entrar em campo pela Copa do Brasil. A única mudança na equipe, deve ser Miranda que entra no lugar de Ricardo Graça, que não está recuperado de problema da coxa, e deve ficar fora do confronto. Além de Ricardo, o técnico também não deve contar com Carlinhos e Andrey, os mesmos seguem sem condição de jogo, e ficam de fora do confronto contra o Botafogo pela Copa do Brasil. Ribamar, que jogou bem contra o Botafogo no final de semana, deve continuar na equipe, mas o técnico Ramon conta com Ygor Catatau como opção ao longo da partida. 

Prováveis Escalações: 

Botafogo: Gatito Fernández; Kevin, Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Victor Luis; Caio Alexandre e Honda; Bruno Nazário, Matheus Babi e Kalou.

Técnico: Paulo Autuori

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Marcos Júnior e Benítez; Ribamar, Talles Magno e Cano.

Técnico: Ramon Menezes

Onde assistir Botafogo x Vasco Ao Vivo:

Para quem deseja assistir o confronto entre Botafogo x Vasco, válido pela Copa do Brasil, o canal Sportv transmite a partida ao vivo (Menos para o Rio de Janeiro). Além do Sportv, o Premiere também faz transmissão do confronto para todo Brasil. Com narração de Luiz Carlos Jr, e comentários de Lédio Carmona e Grafite. 

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.