Premiere transmite Fluminense x Coritiba para todo Brasil

Campeonato Brasileiro
JOGO:
Fluminense x Coritiba
DATA:
28/09/2020
LOCAL:
Maracanã
HORÁRIO:
20:00

Fluminense e Coritiba se enfrentam nesta segunda-feira (28), em confronto válido pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes têm campanhas bem diferentes na competição nacional. O clube Carioca ocupa a 11º posição na tabela nacional, onde soma 14 pontos, logo atrás do Athletico-PR. Já o Coritiba é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Coxa Branca ocupa a 16º posição na tabela, e soma 11 pontos no Brasileirão 2020, caso vença o Fluminense, o Coritiba avança na tabela, e fica cada vez mais perto da parte de cima da competição. 

O Coxa vem de recente vitória no Campeonato Brasileiro, onde venceu a equipe do Vasco da Gama na última rodada. A partida que aconteceu no último domingo (20), terminou com a vitória do dono da casa. O Coritiba bateu o Cruzmaltino por 1 a 0, gol feito nos minutos finais por Robson Fernandes (90’). Apesar da vitória, a equipe do Coritiba não teve vida fácil jogando em casa contra o Vasco, e espera ter uma melhor atuação contra o Fluminense

O técnico Jorginho não deve ter muito trabalho quanto ao time para enfrentar o Fluminense. A única dúvida fica por conta do atacante Igor Jesus. O atacante cumpriu suspensão no duelo contra o Vasco, e deveria retornar a equipe para o duelo contra o Fluminense, mas por conta de negociações avançadas com o Al Sharjah dos Emirados Árabes, o atleta é dúvida para o duelo. Portanto, o técnico deve manter a mesma equipe que jogou semana passada contra o Vasco

Já o Fluminense vem de derrota nos últimos dois jogos, perdendo para o Sport e Atlético-GO. A equipe carioca foi eliminada da Copa do Brasil na última quarta-feira (24), quando foi derrotada pelo Atlético-GO por 3 a 1. Apesar da vitória no primeiro jogo, o Tricolor não conseguiu segurar o resultado de 1 a 0, e sofreu a derrota por 3 a 1, o que resultou na eliminação da equipe. 

O técnico Odair Hellmann deve fazer alterações na equipe depois da derrota para o Atlético-GO. O técnico deve ter o retorno de dois atletas para o confronto, Fred e Digão devem retornar ao time após desfalcar a equipe tricolor nas últimas partidas. O Atacante ficou fora das atividades do clube por estar de quarentena, e deve voltar no confronto contra o Coritiba. Já Digão desfalcou o Fluminense por um tempo devido a uma lesão na coxa esquerda, e pode voltar a ser relacionado após recuperação. 

Prováveis escalações: 

Fluminense: Muriel (Marcos Felipe), Calegari, Luccas Claro, Nino e Egídio (Danilo Barcelos); Hudson (André), Dodi e Michel Araújo; Nenê, Luiz Henrique (Wellington Silva) e Fred (Luiz Henrique).

Técnico: Odair Hellmann

Coritiba: Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales e Matheus Bueno; Giovanni Augusto (Gabriel), Sarrafiore e Robson.

Técnico: Jorginho

Onde assistir Fluminense x Coritiba Ao Vivo: 

Para quem deseja assistir o confronto entre Fluminense x Coritiba, duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão ao vivo para todo Brasil através do Premiere. 

 

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.