Premiere transmite o jogo Atlético-GO x Atlético-MG de hoje

Sampaoli, técnico do Atlético-MG
Sampaoli, técnico do Atlético-MG (Divulgação)

O Atlético-GO enfrenta o Atlético-MG neste sábado, 19 de setembro, pela 11ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no estádio Olímpico em Goiânia, a partir das 21 h (horário de Brasília).

O Atlético-GO está com 12 pontos na tabela de classificação, e ocupa a 12ª posição. O time perdeu na última rodada para o Fluminense, mas tem alcançado bons resultados como duas vitórias e dois empates fora de casa. O técnico Vagner Mancini não quis adiantar em coletiva como será sua escalação, mas poupará aqueles que estiverem mais cansados.

“Vamos fazer uma checagem e ver quem está mais cansado. Se for necessário, vamos fazer mudança porque a sequência é extremamente desgastante com viagens e jogo em cima de jogo e você acaba perdendo performance. o Kayzer está escalado. A partir do momento em que ninguém me falar que ele não é mais jogador do Atlético-GO, ele está escalado, acredito que por sua disposição ele estará em campo. Respondo pela parte desportiva. O Adson (presidente) cuida de tudo e tenho certeza que ele vai olhar para o clube com muito carinho”.

Já o Atlético-MG está classificado no segundo lugar com 18 pontos, apenas dois a menos que o líder, Internacional. O Galo precisa fazer 21 pontos para conseguir alcançar a liderança na competição, então precisa pelo menos empatar com o rival. O time passou por momentos complicados fora do campo esta semana, com a torcida, e a presidência do clube negando novas contratações. O jogador Allan, disse que prefere não saber das polêmicas para não se influenciar, e não fazer um mau jogo. 

“Sou muito desligado de redes sociais, prefiro ficar por fora dos comentários, do que está acontecendo. Então, a gente tenta blindar ao máximo o grupo aqui, porque o nosso momento está sendo muito bom”.

Onde assistir:

Para quem quiser acompanhar a partida ao vivo, ela será transmitida pelo canal de pay-per-view Premiere, e também pelo seu serviço de streaming, Premiere Play. Por lá, a narração fica por conta de Rogério Correa, com comentários de Bob Faria e PC Vasconcellos.