Premiere transmite o jogo Atlético-MG X Bragantino de hoje

Jorge Sampaoli
Jorge Sampaoli (Reprodução/ Globo)

O Atlético-MG enfrenta o Bragantino neste domingo, 13 de setembro pela décima rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 18h (Horário de Brasília) no Mineirão, em Belo Horizonte.

O Galo precisa reagir para continuar bem posicionado na tabela após a derrota de 3 a 1 para o Santos na Vila Belmiro na rodada anterior, que acabou fazendo com que ele deixasse o G-4. Depois da derrota, o técnico Sampaoli citou que o cansaço físico pode estar influenciando os jogadores negativamente já que o time está fazendo voos fretados para os locais das partidas, onde chegam pouco tempo antes das partidas para evitar infecção pelo novo coronavírus. “Um jogador a mais (para o Santos), a essa instância… Jogando a cada 72 horas, é complexo. Viemos de Coritiba em viagem, com um dia a menos para recuperar. Viemos para cá, em Santos, com um dia a menos. O time esteve à altura do compromisso. O rival fez o seu papel. Desconheço a planificação do rival, e a gente fez o que podia […] Viemos de ganhar do Coritiba em grande partida. (Em Santos), fizemos um jogo onde fomos superiores ao rival. Mas, bem… Isso se define nas duas áreas, na sua e na do rival. E não conseguimos concretizar”.

Já o Bragantino, depois de uma fase muito boa no início da competição, está há muito tempo sem vencer e precisa tentar sair da zona de rebaixamento. O técnico Mauricio Barbieri, falou essa semana sobre os pontos positivos de sua equipe que empatou na última rodada contra o São Paulo. ” Jogamos contra o vice-líder do campeonato, fora de casa e com chances de vencer. Isso tem que ser valorizado. A equipe está em um momento de amadurecimento, e os resultados vão chegar. A equipe está crescendo emocionalmente”, disse ele ressaltando que o time precisa de ajustes. “Cleiton é um goleiro de um potencial enorme. Confio muito nele. Os erros vão acontecer, como acontece com todos os jogadores. A gente só vai consertar as coisas com trabalho. No lance do gol, ainda preciso avaliar melhor, mas parece que ele teve uma tomada errada de decisão. Temos excelentes goleiros e vamos avaliar durante a semana. Mas reforço que o Cleiton é um excelente goleiro”.

Onde assistir:

Para quem quiser acompanhar ao vivo, a partida será transmitida pelo canal pay-per-view Premiere, assim como pelo serviço de streaming, Premiere Play. Por lá a narração fica por conta de Jaime Júnior, com comentários de Fábio Júnior.