Premiere transmite o jogo Atlético-MG x Ceará de hoje

Treinador do Atlético-MG, Jorge Sampaoli
Treinador do Atlético-MG, Jorge Sampaoli (Divulgação/ Atlético-MG)

O Atlético-MG enfrenta o Ceará pela terceira rodada da série A do Brasileirão neste domingo, 16 de agosto a partir das 11h (horário de Brasília). A partida será realizada no Mineirão, em Belo Horizonte. Como não se via há muitos anos, o Atlético está fazendo uma boa temporada até o momento derrotando nas duas últimas partidas, os dois maiores times do Brasil, Flamengo e Corinthians. Contra o time paulistano, o mineiro tentou a virada e contou com a participação fundamental do meia Hyoran, responsável por fazer dois gols. O técnico argentino Jorge Sampaoli segundo o jornalista Jorge Nicola, chegou a colocar seu cargo à disposição na segunda-feira, após uma reunião em que cobrou da diretoria do clube maiores contratações, algo que sua assessoria negou.

Mas o treinador disse após a vitória contra o Corinthians, que gostaria de ter reforços com maior experiência: “É uma equipe muito jovem. Consolidar com peso em alguma das linhas seria o ideal, para que esta juventude cresça mais segura”, disparou. “essa realidade, quando temos que ser extremamente ativos no ataque, precisamos muito da rotação dos jogadores, porque manter esse ritmo com os mesmos 10 (de linha) não poderíamos. (Contra o Corinthians), Nathan não pôde rodar (sair), porque não havia outra alternativa, e terminou lesionado. Com essa intensidade, seguramente: se não tivermos trocas constantes, vai custar caro”, continuou.

O Ceará por sua vez está apenas com um ponto na 13ª posição após empatar com o Grêmio em casa, com o placar de 1 a 1, e fará sua segunda partida na série A. O time entra com alta expectativa após se tornar campeão da Copa do Nordeste, mas precisa de um triunfo para se manter. Diante do último empate, o técnico Guto Ferreira falou sobre seu elenco em coletiva: “Às vezes falta uma peça aqui ou ali para fazer a equipe fluir de uma maneira melhor ainda. Mas é mais característica do que compromisso, do que comprometimento, entrega. Muito mais do que qualidade. Nós temos vários bons jogadores, mas falta aquele que dá uma linkada um no outro. Quando falta essas peças é quando a equipe sente mais. Tem que quebrar a cabeça para estruturar a melhor formação possível. O mais importante é que o Ceará está conseguindo crescer em cima das adversidades”.

Para assistir á partida Atlético-MG x Ceará, o torcedor poderá sintonizar no Premiere, serviço de pay-per-view, ou pelo streaming do canal, o Premiere Play.