Premiere transmite o jogo Botafogo x Coritiba de hoje

Kalou
Kalou (Divulgação/ Botafogo)

O Botafogo enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira, 02 de setembro pela sétima rodada da série A do Brasileirão. A partida acontecerá no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro à partir das 20h30 (Horário de Brasília).

Botafogo foi derrotado na última rodada pelo Internacional e chega com sede de gols, já que precisa disso para escapar da zona de rebaixamento. O time conta com três empates e uma vitória figurando na 15ª posição da tabela de classificação com apenas seis pontos. O time está passando por maus bocados nos bastidores também, já que no último jogo o goleiro Gatito derrubou o equipamento do VAR após derrota, e o presidente do clube, Nelson Mufarred, saiu em defesa dele através de um comunicado enviado à imprensa.

“A reação do Gatito foi a de quem está saturado com a série de equívocos e ausência de uniformidade de critérios por parte da arbitragem. Ninguém aguenta mais isso. O grupo tem trabalhado duro, de forma extremamente profissional, diante de uma série de dificuldades, e o que queremos é o básico, que é disputar em igualdade. Simples assim. Não podemos aceitar sermos sistematicamente prejudicados com interpretações equivocadas do VAR e do juiz em campo. São cinco jogos consecutivos de graves prejuízos e lá na frente esses pontos vão fazer falta. Não tem como competir dessa forma. A essência de uma competição é a simetria de condições para as partes em disputa. É esse mínimo que queremos. Amanhã iremos à CBF expor nossa insatisfação e abrir uma representação contra a atuação da arbitragem”.

Já o Coritiba venceu o Spot por 1 a 0 na última rodada, elevando seus números para a 14ª colocação com seis pontos. Provavelmente a escalação desta noite deve contar com a presença de Sabino, um dos zagueiros de destaque do time, conforme explicou o técnico Jorginho. “É um jogador de altíssimo nível. Tenho falado insistentemente com ele que, quanto mais ele se concentra, o nível dele sobe muito porque ele é um zagueiro com excelente marcação e posicionamento defensivo. Ele consegue quebrar as linhas com excelente passe”.

Onde assistir?

Para quem quiser acompanhar a partida ao vivo, ela será exibida pelo canal de pay-per-view Premiere, assim como pelo streaming Premiere Play. A narração será feita por Bernardo Edler com comentários de Ledio Carmona e PC Vasconcellos. O aplicativo do Premiere Play está disponível tanto para aparelhos Android, como para aparelhos IOS (Apple).