Premiere transmite o jogo Botafogo x Fluminense de hoje

Sebastião Lazaroni
Sebastião Lazaroni (Divulgação)

O Botafogo enfrenta o Fluminense hoje pela 13ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. Os dois times de encontram em campo às 11h (Horário de Brasília) no Estádio Nilton Campos.

O Botafogo se encontra atualmente quase na lanterninha da tabela de classificação com apenas 11 pontos, depois de nove partidas sem vencer. O time luta para sair da zona de rebaixamento, e o resultado negativo fez com que o técnico Paulo Autuori fosse dispensado, dando lugar a Bruno Lazaroni, que fará sua estreia na partida. O pai dele, Sebastião Lazaroni, que treinou a Seleção Brasileira nos anos 90, comemorou a chegada do filho como comandante da equipe. “Na condição de pai é desejar que Deus o ilumine para realizar bem o seu trabalho. Na condição de colega (de profissão) sei que ele está pronto e se conseguir passar toda a sua paixão e o amor que tem pelo futebol já será uma mensagem bastante positiva. Que ele seja simples, firme e claro na exposição das suas ideias. E que ele possa dar confiança, passar confiança e que ele faça que todos entendam que é um momento delicado”.

Já o Fluminense que está com 17 pontos e ocupa a sétima posição da tabela tenta melhorar a sua posição depois da goleada de 4 a 0 contra o Coritiba na última rodada. O time comandado por Odair Hellman passou por um surto de Covid-19 entre seu elenco e buscará jogadores que já estiveram presentes na última partida, entre eles, Fred, que completou 37 anos neste sábado (03), e que pode fazer mais um gol contra seu maior rival na história. O jogador já marcou 14 gols contra o Botafogo jogando pelo Fluminense, dois jogando pelo Atlético-MG e dois jogando pelo Cruzeiro. 

Onde assistir: 

Para quem quiser assistir à partida ao vivo, o canal de pay-per-view Premiere a exibirá para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Júnior e Lédio Carmona. O torcedor também pode assistir pelo serviço de streaming do canal, o Premiere Play.