Premiere transmite o jogo Ceará x Goiás de hoje

Eduardo, lateral direito do Ceará
Eduardo, lateral direito do Ceará (Divulgação)

O Ceará enfrenta o Goiás neste domingo, 27 de setembro pela 12ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontece à partir das 18h15 (Horário de Brasília) na Arena Castelão. .

O Ceará está atualmente com 13 pontos em 12º lugar na tabela de classificação. O lateral direito Eduardo falou em entrevista sobre a oportunidade de mostrar seu trabalho na ausência de Samuel Xavier, e acredita que o jogo de hoje seja fundamental para conseguir pontuar dentro de casa. “O jogo contra o Goiás é importante, dentro de casa, não podemos perder pontos dentro de casa. Vai ser um jogo muito difícil. É uma equipe muito qualificada. Temos que mostrar nossa força dentro de casa e conseguir fazer um bom jogo e consequentemente vencer. Não podemos fugir do nosso foco”, disparou. “O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. Às vezes é mais difícil jogar conrta as equipes que estão embaixo na tabela do que as que estão em cima. O Goiás estudou a gente, com certeza. Não podemos esperar um jogo fácil. Lá tem profissionais que estão trabalhando, que nem a gente. Temos que dar o nosso melhor. Precisamos muito pontuar em casa”. 

Já o Goiás soma apenas oito pontos e segue como lanterninha da competição. O jogo de hoje marca o retorno do técnico Thiago Larghi que não comandou as últimas partidas pois estava contaminado com a Covid-19. “Desde a semana passada estou com a Covid-19. Fui contaminado, sigo em casa no meu isolamento social, mas sem deixar de acompanhar os treinos e participar totalmente do que acontece no CT – disse ele em entrevista à TV oficial do Goiás. “São reuniões diárias, a gente conversa sobre o treino a ser executado, a comissão técnica executa com muita qualidade e a GO TV transmite para eu ver cada detalhe do treinamento. Assim, podemos fazer interações em tempo real e direcionar os movimentos”.

Onde assistir:

Para quem quiser acompanhar o jogo ao vivo, ele será transmitido pelo canal pay-per-view Premiere, assim como pelo serviço de streaming Premiere Play.