Premiere transmite o jogo Ceará x Vasco de hoje

Neto Borges
Neto Borges (Divulgação/ Vasco)

O Ceará enfrenta o Vasco nesta quinta-feira, 20 de agosto, às 20h (horário de Brasília) pela quarta rodada da série A do Brasileirão. A partida acontecerá no Castelão, em Fortaleza. O Ceará havia sido derrotado pelo Atlético-MG em seu último jogo, e tenta encontrar uma melhor forma de jogar poupando alguns de seus principais jogadores.

“O Campeonato Brasileiro não é uma corrida de 100 metros, é uma maratona. Isso não quer dizer que quem está começando perdendo esses jogos vai terminar o campeonato assim. Pontos corridos não funcionam desse jeito, claro que dá uma margem de segurança, mas não podemos nos desesperar e trazer um peso maior. Estamos cientes, precisamos melhorar, não queremos adiar essas vitórias, mas não podemos achar que por não vencer esses três jogos será desesperador”, disse o volante Fabinho, sobre as derrotas pelas quais o time vem passando.

“Sabemos que dentro de uma partida existem várias outras partidas. Vou explicar: quando vocês está jogando bem e faz um gol em cima de adversários como Grêmio, Atlético-MG, que foram nossos últimos confrontos, você muda o rumo da partida. Quando sofre o gol e está jogando bem, é outra partida. Existem várias partidas no mesmo jogo. Estávamos em um momento muito bom contra o Atlético, é uma equipe bem treinada e mesmo assim conseguimos impor nosso ritmo de jogo. Estávamos sendo bem sucedidos, mas tomamos o gol de pênalti. Isso já muda o ritmo da partida. Quando a gente sai na frente, leva o adversário a se expor mais. Temos uma transição boa de defesa pro ataque, temos que ser mais efetivos, estamos criando jogadas e sobressaindo a marcação de equipes bem treinadas, mas temos que ser mais eficientes na conclusão. Se conseguirmos isso vamos mudar o rumo das partidas”.

Já o Vasco conseguiu aproveitamento de 100% se destacando ao vencer o São Paulo por 2 a 1. É possível ainda que o lateral esquerdo Neto Borges, que voltou ao Brasil, jogue novamente pelo time em sua segunda partida: “Me sinto totalmente em casa, muito bem acostumado com elenco, vestiário e pessoas que trabalham no dia a dia do clube. Atletas me receberam de uma forma que não poderia ser melhor. O sentimento de estar aqui no Vasco é de orgulho. Venho de uma cidade pequena, e a minha batalha para chegar onde estou não foi fácil. É daí para melhor. Trabalhar para ajudar o Vasco chegar os objetivos da temporada, ajudar o Ramon taticamente”.

Para quem quiser acompanhar, o jogo será transmitido pelo canal de pay-per-view Premire, e pelo Premiere Play, serviço de streaming do canal.

ankara escort