Premiere transmite o jogo Coritiba x Vasco de hoje

giovanni
Giovanni (Divulgação/ Coritiba)

O Coritiba enfrenta o Vasco neste domingo, 20 de setembro, pela 11ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no estádio Couto Pereira, a partir das 16 h (horário de Brasília). O Coritiba é o último colocado na tabela de classificação com apenas oito pontos, e se encontra há quatro jogos sem vencer, sendo estes duas derrotas e dois empates.  Uma das grandes dúvidas das escalação de hoje é o meia Giovanni. No último jogo contra o Athletico-PR, ele sentiu dores na coxa, e foi submetido a avaliações médicas ao longo da semana, mas o time ainda não se pronunciou quanto à sua participação. Seu retorno aos campos pode ser algo gradativo. 

Já o Vasco ocupa a quarta colocação com 17 pontos, e embalado pela vitória no clássico contra o Botafogo fará de tudo para avançar algumas posições. Na última quinta-feira, em entrevista coletiva após a derrota, o treinador Ramon Menezes indicou que deve poupar os jogadores que estão mais cansados no jogo de hoje. “O pensamento agora é de recuperar os atletas. A gente sabe da maratona, eu sinto ali do lado de fora é que a substituição tem de ser feita. Até para preservar e não perder o atleta. Foi o caso hoje do Cano e do Fellipe Bastos. O Benítez também sentiu cansaço no final do jogo, como todos. Vamos pensar no Coritiba, na melhor formação, nos atletas que estiverem mais inteiros. Eu gosto de falar com os atletas, ouvir eles. Não gosto muito de poupar, mas vamos ver e dar atenção maior para a recuperação desses atletas”.

Onde assistir:

Quem quiser acompanhar o duelo ao vivo pode sintonizar no canal de Pay-per-view Premiere, assim como em seu serviço de streaming, o Premiere Play. Por lá a narração fica por conta de Jared Rocha e Lédio Carmona.