Premiere transmite o jogo Flamengo x Fortaleza de hoje

Rogério Ceni, técnico do Fortaleza
Rogério Ceni, técnico do Fortaleza (Reprodução)

O Flamengo enfrenta o Fortaleza neste sábado, pela oitava rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 17h (horário de Brasília) no Maracanã. Atualmente o Flamengo se encontra na sexta posiçao na tabela de classificação com 11 pontos após uma vitória de 3 a 0 contra o Bahia nesta semana. O grande destaque do time carioca é Pedro, contratado para substituit Gabigol, ele conseguiu provar seu talento, e fez bonito na última partida.

“Os números são excelentes e tenho consciência disso, mas quero e sei que posso buscar mais. Falei nas minhas outras entrevistas que vinha evoluindo e é assim que sinto aqui no Flamengo.Cada dia aprendo mais um pouquinho. Vejo a evolução como um todo. O que mais me motiva é fazer parte de um grupo vencedor. O ambiente, o nosso dia a dia, todo o entorno, me fazem feliz e ser 100% todos os dias. Os números são excelentes e tenho consciência disso, mas quero e sei que posso buscar mais. Falei nas minhas outras entrevistas que vinha evoluindo e é assim que sinto aqui no Flamengo. Cada dia aprendo mais um pouquinho. Vejo a evolução como um todo. Não em pontos específicos”, disse o jogador que está pronto para entrar no rodízio caso o técnico decida.

Já o Fortaleza foi derrotado no clássico contra o Ceará e possui oito pontos, figurando como décimo classificado. Sobre a última derrota, o técnico Rogério Ceni acredita que o gramado seco do time da casa, foi parte da estratégia para desestabilizar o time. “O gramado (estava) bem seco… Não molharam o gramado como deveria ter sido molhado, bola também não rende, não rola um pouquinho mais, diminui a velocidade do jogo. Controlamos o jogo, mais de 600 passes, mas quando não saímos na frente. Agora o gramado não é compatível para três times jogarem e aí quando a gente vem jogar, jogam o gramado seco. Então esse gramado nem foi feito para jogar com ele sem água. É um gramado para ser molhado antes do jogo, mas vale como estratégia. O adversário tinha o mando do campo, pode não molhar, é direito do adversário, dificultou realmente bastante para a gente. Mas não é motivo para não ter ganho o jogo. Não é este o motivo”.

Onde Assistir:

Para quem quiser acompanhar o jogo, o canal de Pay-per-view Premeire, assim como seu serviço de streaming, o Premiere Play transmitirá ao vivo. Por lá a narração fica por conta da Gustavo Villani com comentários de Paulo Nunes e Alex Escobar.