Premiere transmite o jogo Fortaleza x Atlético-GO de hoje

Bruno Melo
Bruno Melo (Reprodução)

O Fortaleza enfrenta o Atlético-GO neste domingo, 04 de outubro pela 13ª rodada da série A do Brasileirão. A partida acontece na Arena Castelão a partir das 18h15 (horário de Brasília). 

O Fortaleza ocupa atualmente a décima posição na tabela com 16 pontos, e está há quatro jogos sem perder, mas o técnico Rogério Ceni deve poupar alguns jogadores para evitar o desgaste físico como Bruno Melo, que teve um choque de cabeça na última partida contra o Ceará pelo Campeonato Cearense. O jogador chegou a dizer que não se lembrava de algumas coisas após ser levado para o hospital. “Muito feliz em voltar a marcar. Não lembrei muito se tinha feito o gol ou não, fiquei sabendo depois que tinha sido meu. A gente deu um passo muito importante em busca do bicampeonato. Nunca passei por isso. Um choque com o Bruno (Pacheco), cabeça com cabeça. Infelizmente tive de sair. Mas consciente. Deu para eu assistir ao restinho do jogo no hospital. O que valeu foi a força de vontade do grupo. Graças a Deus, a gente conquistou a vitória. Queriam me levar para casa, mas eu quis ir ao estádio. Queria estar na oração com a galera, comemorar com a galera. Você viu a felicidade de todos ao me verem”.

Já o Atlético-GO está com 14 pontos, em 13º lugar entre os principais times da competição, na qual não vence há duas partidas. O técnico Wagner Mancini comandou neste sábado, o último treino da equipe, que deve ter alguns desfalques, entre eles Matheus Vargas, que foi emprestado pelo Fortaleza, e não poderá jogar contra seu time de origem. A outra baixa seria de Gilvan, que sofreu uma lesão na coxa. Zé Roberto que estreou como titular pela primeira vez contra o Corinthians pode agora ter mais uma chance de atuar na equipe principal.

Onde assistir:

Para o torcedor que quiser acompanhar ao vivo, é só sintonizar no canal de Pay-Per-View Premiere, ou no streaming do canal, o Premiere Play. Por lá, a narração fica por conta de Bernardo Edler, com comentários de Carlos Eduardo Lino.