Premiere transmite o jogo Fortaleza x Internacional de hoje

Rogério Ceni, técnico do Fortaleza
Rogério Ceni, técnico do Fortaleza (Reprodução)

O Fortaleza enfrenta o Internacional neste sábado, 19 de setembro, pela 11ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no estádio Castelão em Fortaleza, Ceará, a partir das 19h (horário de Brasília).

O Fortaleza atualmente está em décimo lugar na tabela de classificação com 12 pontos, e vem de um empate e uma derrota, e precisa dessa vitória para se manter bem colocado. Em um podcast, o presidente do clube, Marcelo Paz fez elogios ao técnico Rogério Ceni e mostrou uma personalidade desconhecida do grande público.

“Ele é um gentleman. Sempre que ele encontra qualquer pessoa, tem o cuidado de querer saber o nome. Se eu for apresentar alguém, ele quer saber o nome, procura saber alguma informação para tratar a pessoa melhor. Já tive em alguns poucos eventos sociais com ele. Senta à mesa, serve o vinho com toda humildade, bate papo, conta história. É uma boa companhia, cara agradável, inteligentíssimo, pode se falar de finanças e outros assuntos com ele. O que pauta ele muito bem é o profissionalismo. Ele não deixa que as coisas se misturem a nenhum momento. Ganhou, fica feliz, perdeu, fica chateadíssimo”.

Já o Internacional é o líder do campeonato com 20 pontos, embora tenha sido derrotado pelo Goiás na última rodada. O capitão do time, Lindoso foi elogiado pelo técnico Coudet, que revelou que os demais jogadores precisam aguentar seu jeito ‘chato’ se quiserem avançar. “Sim, é característica minha. Um cara que eu me identifico em relação a isso é o D’Ale. A gente briga muito quando tem os treinos que ele está no time oposto, é muita discussão, briga pela arbitragem. Não quer dizer que os outros jogadores não sejam competitivos. Só que outros não falam tanto. Eu, não. Falo realmente o tempo todo, se for pra elogiar, se for pra dar dura, se for para brigar com o juiz por uma bola. Então, a característica é parecida, acho que ele já percebeu isso também que eu não gosto de perder, quero ganhar todas. Enfim, o bom é que cativa todo grupo pela competitividade e pelo prazer de vencer”.

Onde assistir:

Para quem quiser acompanhar a partida ao vivo, ela será transmitida pelo canal de pay-per-view Premiere, e também pelo seu serviço de streaming, Premiere Play. Por lá, a narração fica por conta de Luiz Carlos Jr. com comentários de PVC e Ricardinho.