Premiere transmite o jogo Goiás x Corinthians de hoje

Treino Goiás
Treino Goiás (Divulgação/ Goiás)

O Goiás enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, 02 de setembro pela sétima rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu às 19h15 (horário de Brasília) no estádio da Serrinha em Goiânia.

O Goiás contratou recentemente o técnico Thiago Larghi que treinou melhor o time devido ao tempo já que a partida que a equipe iria jogar foi adiada. “Futebol não se faz da noite para o dia”, disse ele em coletiva de imprensa. O time está apenas com 4 pontos, e ocupado o 18º lugar na classificação. A equipe que vinha sofrendo com casos de COVID-19 entre seus membros, relatou que nenhum dos jogadores possui mais a doença.

Já o Corinthians ainda não conseguiu acertar a aquipe que passa por cada vez mais mudanças nas mãos de Tiago Nunes. Após uma derrota para o São Paulo, o time tem a oportunidade nesta noite de virar o jogo. A maré baixa do timão fez até Walter Casagrande se pronunciar no Globo Esporte de ontem. ” Essa pergunta é difícil. Eu acho assim: o Tiago não conseguiu implantar o estilo de jogo que ele foi contratado para fazer. O Corinthians está jogando quase parecido com o ano passado, que todo mundo reclamou. Independente de vitória, empate ou derrota, a crítica era pelo desempenho da equipe, atacar, tentar fazer o gol. O Corinthians continua da mesma maneira. Então eu acho que é um problema mais do treinador. Não que ele seja ruim, ele está tendo dificuldade para implantar rapidamente o que foi contratado para fazer”.

Para quem quiser acompanhar a partida, ela será transmitida ao vivo pelo canal de pay-per-view Premiere, assim como pelo streaming do mesmo, o Premiere Play. Por lá a narração fica por conta de Daniel Pereira com comentários de Maurício Noriega e Grafite. O aplicativo de streaming do canal está disponível para as plataformas da Apple (IOS), e Android.