Premiere transmite o jogo Goiás x Internacional de hoje

Thiago Larghi, técnico do Goiás
Thiago Larghi, técnico do Goiás (Divulgação/ Goiás)

O Goiás joga contra o Internacional pela décima rodada da série A do Campeonato Brasileiro, neste domingo, 13 de setembro. A partida será disputa às 18h (Horário de Brasília) na Serrinha.

O Goiás está numa situação bastante complicada já que é o lanterninha da série, com apenas cinco pontos e duas vitórias em toda a competição. A situação é ainda pior para o técnico Thiago Larghi que pode ser dispensado caso o time perca e ele não apresente nenhuma evolução. Na rodada anterior, ele falou sobre o empate de 3 a 3 contra o Coritiba, e disse que jogadores não deveriam ser culpados por alguns erros individuais.

“São jogadores experientes, nós contamos com eles e acreditamos neles. A coisa gira muito rápido no futebol. Falhar acontece no futebol. São erros que podem ser revertidos. O Rafael Vaz, por exemplo, já fez gols importantes. Individualmente essas coisas podem acontecer. […] O que vi de positivo foi a entrega, o grupo foi ao limite, teve jogador passando mal depois do jogo, a gente precisa ter isso dentro do grupo, essa entrega por pouco não nos deu a vitória. O espírito e a condição física estão melhorando, tivemos muitos casos de Covid-19, o grupo está trabalhando forte para recuperar a forma física ideal para jogar a Série A”.

O Inter por sua vez está na posição oposta a seu rival. Com bom aproveitamento, se encontra com 20 pontos, figurando em primeiro lugar na tabela de classificação. O jogo terá como novidade o jogador Musto, já recuperado da Covid-19. “Sabemos que vem uma sequência importante de partidas. Trataremos de ir um jogo de cada vez, recuperando bem. Para a Libertadores, somos vários suspensos. Acho que o time será em conta dos jogadores que estão disponíveis, tratando sempre de colocar a melhor em equipe em campo”, disse ele em entrevista às redes sociais do próprio time. Rafael Vaz e Victor Andrade não jogarão por terem sido suspensos na última rodada.

Onde assistir:

Para quem quiser acompanhar a partida, ela será exibida pela pelo canal de pay-per-view Premiere, assim como pelo serviço de streaming Premiere Play.