Premiere transmite o jogo Inter x São Paulo de hoje

O Internacional enfrenta o São Paulo neste sábado, 26 de setembro pela 12ª rodada da série A do campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19h (horário de Brasília) no Estádio José Pinheiro Borda, popularmente conhecido como Beira-Rio em Porto Alegre – RS. 

O Inter ocupa a segunda colocação na tabela atualmente com 20 pontos, e precisa da vitória para voltar à liderança do campeonato, atualmente preenchido pelo Atlético-MG. O time que começou bem a competição foi caindo no último mês ao conquistas apenas duas vitórias, sendo precedido por dois empates e três derrotas. 

Marcelo Medeiros, presidente do clube comunicou a saída de quatro dirigentes.  “O grande problema é a forma. Eu, como presidente, vi movimentos sem meu conhecimento e acho que está errado. Que não é transparente isso. Acho que os movimentos foram precipitados. A inscrição é daqui um mês, mas já há protocolo. Eu participei de cinco eleições e ganhei três. Eu conheço algo do clube e fui o último a saber. Não pode ser assim”. 

Já o São Paulo vive um momento complicado também, pois embora sua posição seja favorável, fala-se muito sobre a saída de Fernando Diniz, algo que o comentarista Muricy Ramalho explicou que não queria que acontecesse, pelo menos não agora enquanto o time tem chance de avançar nas competições em que está participando. “Eu acho que, enquanto tiver chance nas competições, ele tem de continuar o trabalho dele. Trocar o treinador já no fim da Libertadores e ainda com o Brasileiro em andamento, acho que não é legal. Ele tem chances no Brasileiro, está em terceiro lugar. Claro que o São Paulo tem de melhorar muito”, disse ele em entrevista ao Globo Esporte da última quarta-feira.

Onde assistir: 

Para os torcedores que quiserem assistir à partida, o canal pay per view Premiere, assim como o serviço de streaming Premiere Play farão a transmissão ao vivo, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho.