Premiere transmite o jogo Palmeiras x Sport Recife de hoje

Maurício Copertino e Vanderlei Luxemburgoo
Maurício Copertino e Vanderlei Luxemburgoo (Divulgação/ Palmeiras)

A bola vai rolar solta no Allianz Parque em São Paulo, pois o Palmeiras vai enfrentar o Sport Recife pela décima rodada da série A do Brasileirão às 19h45 (Horário de Brasília).

O Palmeiras está atualmente com 16 pontos na tabela e ocupa o quarto lugar, e embalado pela vitória contra o Corinthians, busca se ver livre das críticas que vem enfrentando, mesmo sendo o único time invicto na competição até o momento.

Maurício Copertino, auxiliar do técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre a última vitória e fase do time: “O jogo contra o Corinthians foi muito importante dentro do processo de ascensão na competição. É um rival importante para nós, ganhar dentro da casa deles foi muito importante, fazia dois anos que a equipe não ganhava. Jogando bem, com propriedade. Talvez poderíamos ter feito um placar até um pouquinho mais elástico, a gente sabe disso. Mas ficamos muito satisfeitos, os jogadores foram espetaculares”.

“Futebol é resultado aqui no Brasil, infelizmente. Tivemos ótimos jogos neste ano antes da quarentena, contra Oeste, Guaraní, do Paraguai. Jogamos com propriedade, a equipe estava encaixando. Depois, a gente conquistou um título paulista, que era muito importante para o clube. Não estávamos jogando tão bem, como a gente pretendia, mas dentro de um processo normal, de construção de trabalho, de parte tática, depois de 120 dias de jogadores parados… Lógico que não é desculpa. Eu não tento colocar desculpa para nada, é um momento que a gente está passando. Temos que entender e procurar melhorar, pensar. Esse é o nosso trabalho, junto com o Vanderlei, com toda a comissão técnica, para melhorar a equipe do Palmeiras”.

Já o Sport Recife está na 12ª posição na tabela com 10 pontos e chega para tentar avançar contra o rival após a derrota para o Fortaleza. Jair Ventura falou sobre as mudanças no estilo de escalação para poder avançar na competição: “Muito se fala hoje por conta dos médios, que são esses jogadores que vêm de trás. Se a gente procurar um camisa 10 no Real Madrid, não tem. Um meia organizador. Se procurar no Liverpool, no Brasil, qual o nosso camisa 10 organizador? É uma situação por conta desses médios. Esses caras que aproximam, eles acabam tirando esse espaço desse meia. Mas se pode jogar, essas grandes equipes jogam assim”.

Onde assistir:

Para quem quiser acompanhar a partida, ela será exibida pela pelo canal de pay-per-view Premiere, assim como pelo serviço de streaming Premiere Play. A narração fica por conta de Jader Rocha com comentários de Pedrinho e Cabral Neto.

ankara escort