Premiere transmite o jogo Santos x Athletico-PR de hoje

Cuca, Treinador do Santos
Cuca, Treinador do Santos (Divulgação/ Santos)

O Santos vai jogar contra o Athletico-PR neste domingo, 16 de agosto pela série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro, na cidade de Santos – SP, às 19:45. O time paulista não está numa boa fase, amargando seis jogos sem nenhuma vitória, e o treinador Cuca falou em entrevista coletiva após a derrota da equipe para o Inter que os jogadores precisam retomar a confiança mesmo com as derrotas.

“(Precisam) Retomar a confiança. É falando também, mas principalmente fazendo uma boa partida. Não vou deixar de confiar no Pituca ou no Sánchez. Jogadores têm bons e maus momentos ao longo do ano. Não vivem grande momento, mas são grandes jogadores e pessoas e têm minha total confiança”, disse ele, colocando fé em Carlos Sánchez, uruguaio que na temporada anterior foi responsável por fazer 18 gols, mas que nesta fez apenas dois.

“Vamos trabalhar. É com trabalho, avaliando o jogo, as opções, para pôr em prática no próximo jogo. Daqui a pouco se faz um bom jogo e a confiança se eleva. É difícil trabalhar com 11, temos que trabalhar com elenco. Tem time viajando com suplente e deixando equipe principal. Fizemos parte disso contra o Inter, com várias trocas, desgastando menos o time”, concluiu.

Já o Athletico-PR quer usar como estratégia fazer com que jogadores desgastados, que estão fixos há muitas partidas, descansem neste momento. A equipe conseguiu vencer nos últimos quatro jogos consecutivos, e neste momento irá viajar sem seu técnico Dorival Junior, diagnosticado com COVID-19. O profissional já passou por um câncer de próstata no passado, o que faz com que ele precise de maiores cuidados. Em seu lugar, quem comandará o time é Lucas Silvestre, seu filho, que atua como auxiliar.

Quem quiser assistir à partida terá que assinar o Premiere, canal de pay-per-view, ou o Premiere Play, streaming que também a exibirá ao vivo.