Premiere transmite o jogo Santos x Fortaleza de hoje

Juninho, do Fortaleza (Divulgação)

O Santos enfrenta o Fortaleza neste domingo, 27 de setembro pela 12ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontece à partir das 20h30 (Horário de Brasília) na Vila Belmiro.

O Santos acumula 16 pontos e está em oitavo lugar na tabela de classificação. O time venceu o último jogo da Libertadores, e para a partida de hoje precisará lidar com o desgaste físico dos jogadores. O time que já esteve envolvido em polêmicas como dívidas, voltou a ser citado pelo ex-técnico Jesualdo Ferreira, demitido em agosto. “O Santos Futebol Clube tem jogadores, dirigentes e torcedores incríveis que eu saúdo com muito prazer, por todos esses órgãos e pessoas eu tenho muito respeito. O senhor José Carlos Peres? Eu não tenho, porque não teve comigo. São duas coisas muito diferentes”, disse ele sobre o presidente do clube. “O presidente não esteve nem presente, nem ninguém da diretoria, uma tremenda falta de respeito. No mínimo, ele teria que ter coragem de estar presente, mas essa não é uma característica que parece ser muito dele”, disse ainda em entrevista ao canal ESPN. 

Já o Fortaleza figura em nono lugar na tabela, com 15 pontos, e entra em campo confiante já que não perde há três jogos, com duas vitórias e um empate.O volante Juninho relembrou em entrevista o jogo contra o rival que aconteceu em 2019, e disparou: “A gente sabe que o Santos é muito forte jogando na Vila. Jogadores que estão vivendo um momento espetacular. Estamos cientes do que temos que fazer, do que o Rogério pede, porque assim teremos chances de fazer um grande jogo como foi ano passado, mas dessa vez temos que conquistar os três pontos”.

Onde assistir:

Para quem quiser acompanhar o jogo ao vivo, ele será transmitido pelo canal pay-per-view Premiere, assim como pelo serviço de streaming do canal, o Premiere Play. Por lá a narração fica por conta de Jader Rocha, com comentários de Ana Thaís e Ricardinho.