Premiere transmite o jogo Santos x São Paulo de hoje

Cuca, técnico do Santos
Cuca, técnico do Santos (Divulgação/ Santos)

O Santos enfrenta o São Paulo neste sábado, 12 de setembro pela décima rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília) na Vila Belmiro. Embalado por uma vitória de 3 a 1 contra o Atlético-MG na última rodada, o Santos entra em campo para o clássico tentando acabar com o jejum de quase um ano contra o São Paulo, contra o qual não vence desde a 24ª rodada do Brasileirão do ano passado.

Segundo o técnico Cuca, este é o melhor momento do time no Campeonato. “É o melhor porque ganhamos duas seguidas e da maneira que ganhamos, com a dificuldade na montagem da equipe. Foi muito difícil. Eu montei do jeito que a gente entendia, botando algum jogador diferente e deu certo. Jogo muito perigoso, acho que todos estão felizes, o torcedor deve estar contente com a luta dos meninos. Tinha tudo para estar todo mundo p da vida, salário atrasado, não vou jogar, mas ninguém está falando nada. Todo mundo está unido, pessoal está correndo atrás para darmos uma organizada melhor, a diretoria e o presidente, e daqui a pouco vamos melhorar ainda mais. O principal temos: a união do grupo”.

Com desempenho considerado irregular, a equipe comandada por Fernando Diniz pode ter alguns de seus principais jogadores poupados conforme o próprio comentou em entrevista coletiva. “Não é uma coisa que está definida. Temos o jogo no sábado, depois o River na quinta e é uma coisa que a gente está estudando ainda (poupar jogadores) se tiver necessidade. O jogo do Santos também é importante. É uma coisa que a gente precisa conversar, ouvir também os jogadores para ver como eles vão chegar, principalmente na sexta-feira, para a gente definir o melhor time para enfrentar o Santos”.

Onde assistir:

Para quem quiser acompanhar ao vivo, a partida será transmitida pelo canal pay-per-view Premiere, e também pelo streaming do canal, o Premiere Play.