Premiere transmite o jogo São Paulo x Corinthians de hoje

O São Paulo enfrenta o Corinthians neste domingo às 11h (Horário de Brasília) pela sexta rodada da série A do Brasileirão. O jogo acontecerá no estádio do Morumbi na capital paulista. O time tricolor está mandando bem, e teve duas vitórias consecutivas contra o Sport e o Athletico-PR. Depois de levar pelo menos um gol em cinco das seis partidas que a equipe disputou no retorno do campeonato, o técnico Fernando Diniz explicou o motivo de ter feito a troca de sua defesa de Bruno Alves e Arboleda por Diego e Léo, que fizeram um bom trabalhos nas duas partidas que estiveram presentes. “Eu mudei porque achei que tinha que ter um pouco mais de fluidez na saída e acabou acontecendo, principalmente no primeiro tempo”, disse Diniz. “Se for preciso usar essa prerrogativa para vencer, vai ser usada. Não é a minha preferência, mas sempre que precisar, tem que fazer, porque o objetivo de todos é vencer”, disse ele sobre a vitória contra o Sport. Atualmente, o São Paulo encontra-se na terceira posição da tabela com 10 pontos.

Já o tão celebrado Corinthians possui apenas 5 pontos, e ocupa a 12ª colocação. O timão empatou e venceu em casa, e como ainda não carrega nenhuma derrota assim como seu adversário, precisa continuar assim, para subir posições na tabela de classificação. O técnico Tiago Nunes deve mexer na equipe, tirar Ruan Oliveira, e colocar Ramiro no lugar. As críticas ao desempenho dos jogadores não param, e o Luan comentou os comentários após não ser escolhido como cobrador de pênaltis.

“Cara, eu estava à disposição para bater, mas respeitei a decisão ali da comissão técnica. Sempre gostei de bater pênalti, bati em decisões durante toda a minha vida, no Grêmio, em final olímpica com a Seleção. Não teria deixado de bater num momento importante como a final do Paulista. Respeitei a escolha da comissão. Acho que a equipe toda do Corinthians vive um momento de afirmação, de retomada de confiança. E comigo não é diferente. Fizemos uma ótima reta final de Paulista, infelizmente acabamos perdendo a final, mas já estamos firmes nessa retomada e buscando nosso melhor nível. Eu também buscando retomar o meu depois de ter uma lesão no tornozelo que atrapalhou um pouco minha sequência”.

Para quem quiser assistir à partida, o Premiere, canal pay-per-view a exibirá para todo o Brasil. O Premire Play, plataforma de streaming do canal também irá exibir o jogo ao vivo. Por lá, a narração fica por conta de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

ankara escort