Premiere transmite o jogo Sport x Goiás de hoje

Atacante Ronaldo em treino
Atacante Ronaldo em treino (Divulgação/ Sport Recife)

co.

O Sport busca se manter longe da zona de rebaixamento, e sua vitória contra o Grêmio lhe deu um ânimo maior para buscar uma nova posição, já que se encontra em 15ª lugar na tabela, com apenas sete pontos. Jair Ventura, que assumiu o time recentemente fez uma alteração de goleiros por razões técnicas e explicou a decisão: “A escolha da mudança do Maílson pelo Polli foi uma escolha técnica. A gente acredita que tem que dar oportunidade para os jogadores e assim a gente tenta dar. Não vai ter time ideal, cada jogo é uma estratégia”. Vale lembrar que o atacante Ronaldo ficará de fora da partida de hoje devido a um incômodo muscular na coxa.

Enquanto isso, o Goiás que foi derrotado por 2 a 1 para o Corinthians também está fugindo da zona do rebaixamento. A equipe conta com apenas quatro pontos e figura na lanterninha da competição. Após a derrota para o time paulistano, o técnico Thiago Larghi falou em entrevista coletiva sobre a importância de seus jogadores mais experientes, mas relatou que buscará reforços nas novas contratações para tentar melhorar a posição do clube. “Acho que algumas contratações são importantes para acelerar o processo e não jogar toda a responsabilidade nos pés de quem vem da base. A subida envolve o crescimento gradual com apoio dos jogadores que são chave e vão dando corpo ao time. Aí o jogador jovem vai entrando com potencial. É subir a saber o momento certo de colocá-los em campo”.

Onde Assistir:

Quem quiser acompanhar a partida ao vivo, ela será transmitida pelo canal pay-per-view Premiere, e pelo streaming do canal, o Premiere Play, para todo o Brasil.