Premiere transmite o jogo Vasco x Bragantino de hoje

Alexandre Campello, presidente do Vasco
Alexandre Campello, presidente do Vasco (Divulgação/ Vasco)

O Vasco enfrenta o Bragantino neste domingo, 27 de setembro pela 12ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontece à partir das 11h (Horário de Brasília) no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. 

O Vasco ocupa atualmente o quinto lugar da tabela de classificação com 12 pontos e está tentando uma vitória que busque apagar a derrota que aconteceu na Copa do Brasil para  Botafogo, que culminou em sua eliminação. Uma vitória hoje pode fazer o time voltar a figuar o G-4. O treinador do clube, Ramon Menezes testou positivo na semana passada e está de volta para o jogo de hoje. Segundo ele, se mantém assintomático, e completou neste sábado 10 dias de quarentena conforme exigência da CBF. 

Já o Bragantino possui 10 pontos e está 17º lugar, e precisa sair da zona de rebaixamento. A equipe vai entrar em campo confiante, depois da goleada de 4 a 2 sobre o Ceará na última rodada. Na ocasião, o jogador Tubarão emocionou em coletiva ao falar sobre o filho. “Eu tenho um filho que tem displasia (uma anomalia no desenvolvimento) de quadril. Toda vez que entro em campo, eu penso nele. Todo dia, minha motivação é ele. Desde que ele nasceu. Estávamos precisando de uma vitória boa. Esse jogo vai dar muita confiança pra gente no campeonato. A gente veio fazendo bons jogos e estávamos perdendo nos detalhes. Tivemos uma semana cheia, uma semana boa de trabalho. Com certeza, outras vitórias virão. Tem que ser daí pra melhor”.

Onde assistir:

Para quem quiser acompanhar o jogo ao vivo, ele será transmitido pelo canal pay-per-view Premiere, assim como pelo serviço de streaming Premiere Play.