Prêmio Emmy pode ficar mais parecido com o Oscar; saiba como

Atriz Elisabeth Moss em “The Handmaid’s Tale”, que faturou vários prêmios no Emmy de 2017. (Hulu/Reprodução)

O Emmy, premiação de maior prestígio da televisão americana, pode estar seguindo os passos do Oscar, informa a Variety. Fontes ligadas à organização do evento afirmam que a decisão de como celebrar a cerimônia desse ano está sendo bastante discutida, e mudanças estariam a caminho. Os vencedores serão conhecidos em 22 de setembro.

Rumores dão conta de que a opção de uma premiação sem apresentador(a) estaria no topo da lista da Fox e da Academia de Televisão, assim como ocorreu com o Oscar desse ano, depois de toda a controvérsia envolvendo o ator e comediante Kevin Hart, que foi retirado da posição de host após declarações de cunho homofóbico feitas anos atrás terem vindo à tona. No fim das contas, a cerimônia foi elogiada pela imprensa e pelo público, que aprovaram a novidade. Nenhum nome foi anunciado até agora para comandar o Emmy, a menos de 3 meses do evento, o que dá força às especulações. Caso confirmado, será a primeira vez que a premiação ficará sem apresentador desde 2003.

Pistas

Outros fatos poderiam pesar na escolha, como o fato de duas produtoras terem sido contratadas para alavancar a imagem da premiação, que já não anda muito bem das pernas, tendo conseguido pouco mais de 10 milhões de espectadores ano passado, sua pior audiência de todos os tempos. Sem um(a) host, a atenção estaria voltada exclusivamente para as produções e artistas nomeados, além de ser uma novidade que por si só atrairia a curiosidade do público. Fora que o processo de escolher a pessoa certa sempre gera controvérsias e nunca consegue agradar a todos. As nomeações serão divulgadas no próximo dia 16 de julho, e até lá, uma decisão certamente será tomada.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort