Prêmio MTV Awards: Conheça os principais vencedores

Ator Zachary Levi faz parodia do terror “Nós” durante o MTV Awards. (Youtube)

Na última segunda (17) ocorreu na Califórnia a cerimônia do MTV Awards, que premia os destaques do cinema e da televisão, assim como as melhores performances. Esse ano, o evento contou com a apresentação do ator e comediante Zachary Levi, estrela de “Shazam!“. Como já é de praxe, o show criou paródias de várias das produções nomeadas, como “Nós” do diretor Jordan Peele e a série Game of Thrones. Confira a seguir os vencedores nas principais categorias.

Melhor Filme foi para “Vingadores: Ultimato”, enquanto GOT faturou Melhor Série. Lady Gaga foi nomeada Melhor Atriz por “Nasce uma Estrela” e Elisabeth Moss por “The Handmaid’s Tale”. Robert Downey Jr levou pra casa Melhor Herói enquanto seu amigo Josh Brolin foi escolhido como Melhor Vilão. A Marvel também ganhou Melhor Luta com “Capitã Marvel”. Melhor Beijo foi para Noah Centineo e Lana Condor em “Para Todos os Garotos que Já Amei”, e o ator também levou Performance Revelação. A juíza e ativista Ruth Bader Ginsburg foi coroada Heroína da Vida Real, com o documentário “RBG”.

Emoção

A atriz Sandra Bullock levou para casa o troféu por sua atuação em “Bird Box”, e fez uma declaração emocionada. Ela contou que aceitou fazer o papel devido ao pedido dos seus filhos, que questionaram por que ela ainda não havia feito um filme para eles. “Quando Bird Box cruzou o meu caminho, eu sabia que era uma estória que eu precisava contar porque era sobre família. E daí quando acabei, disse aos meus filhos: ‘Aqui, fiz isso pra vocês. E mesmo que vocês não possam assistir até terem 21 anos – porque aparentemente um filme sobre uma mãe é um filme de terror – vocês saberão que não existe nada que eu não faria por vocês'”, explicou. Talvez esteja na hora da MTV criar a categoria Melhor Discurso!

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort