Brad Pitt e Jennifer Aniston. Imagem: Getty Images/Pure People/Reprodução

2020 mal começou, mas a gente já respeita pra caramba! Prova de que estamos entrando em uma nova era, as estrelas Brad Pitt e Jennifer Aniston foram flagrados juntos nos bastidores do prêmio SAG, que aconteceu no último fim de semana. A internet (e o mundo), é claro, não estava preparada.

Os dois, talentosos que são, receberam troféus por suas atuações no filme Era Uma Vez em Hollywood e na série The Morning Show, respectivamente. Ainda durante seu engraçado discurso, Brad comentou sobre a “dificuldade” de encarar seu personagem Cliff Booth: “Vamos ser honestos, foi um papel difícil – um cara que se droga, tira a camisa e não se dá bem com a esposa. Algo muito diferente [de mim mesmo].”

Nesse exato momento, a câmera se voltou para Jennifer, que sorriu e aplaudiu. O casamento dos dois terminou de forma bastante complicada no começo dos anos 2000, com Pitt então assumindo seu relacionamento com Angelina Jolie, com a qual permaneceu casado até 2016.

Mesmo fazendo parte dos mesmos círculos em Hollywood, a dupla sempre evitou se encontrar e serem fotografados juntos, por isso o momento da noite passada está sendo considerado um divisor de águas no mundo das celebridades; especialmente porque os dois parecem estar se dando bem após toda a confusão de anos atrás.

Amizade

Já Anniston, que recebeu um SAG pela segunda vez – a primeira tendo sido ainda por Friends – dedicou parte do seu discurso ao amigo de longa e co-estrela de Esposa de Mentirinha: “Adam Sandler. Sua atuação é extraordinária e a sua mágica é real, amigo. Eu te amo”; assim como também agradeceu à amiga Reese Witherspoon: “Eu te amo, garota. Foram precisos 20 anos, mas nós finalmente conseguimos.”

Segundo informações da revista Entertainment Weekly, Brad e Jennifer em seguida estiveram presentes em uma festa exclusiva, tendo chegado separadamente, e supostamente não tiveram mais contato durante o restante da noite.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui