Arya Stark (Foto: HBO)

CONTÉM SPOILERS

Arya Stark, heroína de Game of Thrones e da Batalha de Winterfell que sozinha destruiu o Rei da Noite, não terá sua própria série. A afirmação veio de Casey Bloys, Presidente de Programação da HBO, em entrevista ao Deadline, para grande decepção dos fãs que clamavam por uma sequência de GOT focada na caçula da Família Stark. Apesar do piloto da spin-off já estar sendo produzido, Bloys informou que não haverá sequências diretas da série.

“Eu entendo perfeitamente de onde vem isso, com certeza. Mas em termos de querer ser cuidadoso e não querer abusar ou matar a gansa dos ovos de ouro, a série do Dan e do David, como ela existe em oito temporadas, eu prefiro que permaneça como um trabalho de arte único e não ter shows derivados dela diretamente. Eu acho que é bem melhor tentar fazer prequels a partir de outras áreas do gigantesco universo do George (R. R. Martin), afirmou ele.

Reação dos fãs e erros de continuidade

Sobre as críticas com relação ao último episódio, o presidente afirma não ter se surpreendido. “Para dizer a verdade, para um show desse tamanho e com tantas reviravoltas e para um show com uma base de fãs tão apaixonada, eu não acho que poderia haver uma forma de todos terem ficado satisfeitos.”, desabafou. “Algumas pessoas vão amar, outras vão odiar. Mas o ponto é, todo mundo é apaixonado por ela (a série)”.

Quando perguntado se teria recebido dinheiro da Starbucks para que o copo aparecesse em cena, Casey sorriu e negou. “Toda a discussão a respeito do copo e da garrafa de água só mostram o quanto o show é popular e o quanto as pessoas são investidas nele, ao ponto de permanecer tão fortemente como parte da conversação cultural”, lembrou ele. Sobre a petição para que a última temporada fosse refeita, Bloys explicou: “Weiss e Benioff finalizaram um plano enorme, o que não foi fácil. Você nunca vai conseguir manter todos felizes, mas não acho que fosse isso que eles estavam tentando fazer”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui