Nicole Kidman, Zöe Kravitz, Reese Witherspoon, Laura Dern e Shailene Woodley na segunda temporada de Big Little Lies (HBO)

O presidente de programação da HBO Casey Bloys comentou sobre a possibilidade de Big Little Lies ganhar uma terceira temporada. Em entrevista ao TV Line, ele contou ser muito difícil essa ser uma realidade para o drama de Reese Whisterpoon.

A agenda abarrotada das protagonistas, cada vez mais requisitadas é um dos motivos para que a produção não ganhe uma continuação. “Eu amo este grupo de pessoas – faria qualquer coisa com eles. Mas a realidade é, estas são algumas das atrizes mais ocupadas trabalhando em Hollywood. Temos acordos com algumas delas – Nicole [Kidman] está fazendo a sua próxima série conosco. Eu apenas acho que não é realista”, justificou. 

Bloys se refere ao projeto The Undoing, o qual conta com David E. Kelley como produtor e conta, além de Kidman, com Hugh Grant, Donald Sutherland, Noah Jupe (Um Lugar Silencioso), Édgar Ramírez e Lily Rabe no elenco da produção. 

Na história, uma terapeuta bem sucedida, que vê a sua vida desmoronar pouco antes do lançamento do seu livro, quando uma série de revelações surpreendentes aparecem para a surpresa da protagonista. 

Episódios mais curtos

Quem conferiu a nova temporada de Big Little Lies percebeu que os novos episódios são mais curtos que o ano anterior. Com duração em torno de 43 e 44 minutos, dez a menos que os da última temporada e o motivo para isso é uma confusão nos bastidores, gerando assim os cortes em algumas cenas e dias extras na gravação.

Segundo o Indiewire, o problema aconteceu porque a HBO colocou toda a pós-produção da série nas mãos de Jean-Marc Valee que não consultou a diretora Andrea Arnold, e por isso cortou muita coisa que achou pouco relevante e inseriu flashbacks da primeira temporada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui